Maria Vieira do lado de Bolsonaro. «É de facto um herói»

Maria Vieira do lado de Bolsonaro. «É de facto um herói»

A atriz, Maria Vieira, confessa ter chorado após saber que Bolsonaro iria ser eleito como o Presidente do Brasil.

Maria Vieira não podia expressar maior felicidade após saber que Jair Bolsonaro é o Presidente eleito no Brasil. A atriz portuguesa, agora viver a Brasil, expressa o apoio a Jair Bolsonaro – candidato do Partido Social Liberal (PSL) – na rede social Facebook, página onde já aconteceram diversas polémicas devido às publicações que faz. Além disso, a atriz teceu várias críticas ao anterior Governo brasileiro, liderado por frentes partidárias de esquerda.

LEIA MAIS: Votou contra Bolsonaro e foi morto com 12 facadas [vídeo]

«Confesso que escrevo estas palavras ainda sob o efeito de uma forte emoção e as lágrimas de alegria que ontem chorei ainda agora me humedecem os olhos. Mas vamos lá: antes de mais, ao eleger Jair Bolsonaro como próximo Presidente do Brasil, o povo brasileiro deu uma verdadeira lição de democracia ao resto do mundo! Contra tudo e contra todos, sobretudo contra aquela grossa fatia da comunicação social desonesta, parcial, corrupta, incompetente e mentirosa, que tanto tempo passou a denegrir, a descontextualizar e a difamar o Presidente Brasileiro, o povo canarinho, farto da hipocrisia, da ignomínia, do roubo instituido e das cobardes mentiras, deu as mãos a Bolsonaro e resisitu até à hora final, a hora da alegria, a hora do júbilo, a hora dos sorrisos e das lágrimas que sempre explodem no final de uma batalha ganha. Jair Bolsonaro é de facto um herói, um homem exemplar, honesto, corajoso e determinado que, com a preciosa ajuda de Deus, sobreviveu a um atentado contra a sua própria vida, praticado em plena luz do dia, perante os olhos do mundo inteiro, um atentado perpetrado, nunca é demais dizê-lo, por um militante da Esquerda cobarde e rancorosa que durante a útilma década roubou o povo brasileiro e quase destruiu o Brasil!

Finalmente e graças a Deus, o meu país adoptivo libertou-se do comunismo e eu acredito, tenho muita fé e muita esperança, de que o exemplo que do outro lado do Atlântico nos chega possa despertar em nós, portugueses, a mesma vontade capaz de nos libertar desta miragem socialista que vivemos em Portugal, uma miragem que muito em breve se transformará em mais um pesadelo, o 4º pesadelo que desde Abril de 74 o socialismo já nos ofereceu em forma de bancarrota! E antes de terminar, gostaria de deixar uma palavra de apreço e de respeito para todos os nossos irmãos brasileiros que vivem e trabalham em Portugal e que optaram massivamente por Bolsonaro oferecendo-lhe quase 70% dos votos apurados! Valeu, galera!

Hoje é o primeiro dia do resto da vida do Brasil!
Salvé Bolsonaro!!!»

LEIA MAIS: Polémica: Deputada portuguesa apanhada a pintar as unhas no Parlamento [foto]

VEJA AINDA: EXCLUSIVO | Eleições Presidenciais Brasil 2018: As intenções de voto dos famosos brasileiros

Siga a Impala no Instagram

Impala Instagram


RELACIONADOS