Maria Leal vai entrar em novela da SIC

Maria Leal já gravou algumas cenas de “Amor, Amor”, e conta como correu a experiência. “Os atores são todos uns queridos, super humildes”, afirmou.

Maria Leal vai entrar em novela da SIC

Maria Leal já gravou algumas cenas de “Amor, Amor”, e conta como correu a experiência. “Os atores são todos uns queridos, super humildes”, afirmou.

Maria Leal vai fazer uma participação na novela “Amor, Amor” e promete surpreender os telespectadores da SIC. A cantora já gravou as suas cenas e contou como correu a experiência. “Correu muito bem. O convite foi tratado com o meu agente e gostei imenso. Realizei um sonho. É sempre bom fazer estas coisas e só tenho de agradecer”, começou por dizer.

Sem revelar pormenores sobre as cenas da história em que vai participar – “Não posso mesmo contar nada” – Maria Leal garante que o público vai ser surpreendido. “O que eu vou fazer vai ser uma surpresa”, disse, acrescentando ainda que gostava de voltar à ficção nacional: “Ficou cá o bichinho de representar. Quem me conhece sabe como eu sou e eu só tenho de agradecer à SP Televisão pelo carinho e por me terem convidado”.

Nas imagens que partilhou, Maria Leal mostra-se ao lado de várias caras conhecidas da novela, como Mariana Pacheco (Cátia), Rui Mendes (Jaime), Fernando Rocha (Tó Quim), Gonçalo Almeida (Ricky) e Vera Moura (Tânia). “Os atores são todos uns queridos, são super humildes. Gostei muito das pessoas que conheci”, afirmou ainda.

Recorde-se que a história da novela “Amor, Amor” gira em torno do universo da música popular e vários artistas já foram chamados a participar em alguns episódios. Além de Toy – que também é o diretor musical do projeto – Mónica Sintra, Ruth Marlene e Sérgio Rossi já fizeram participações especiais. Ao que parece, Augusto Canário também poderá vir a entrar, uma vez que Maria Leal também partilhou uma foto ao lado do cantor.

Maria Leal vai lançar nova música

Além desta participação em “Amor, Amor”, Maria Leal também tem novidades no mundo da música. “Vai sair em breve uma nova música e com muitas surpresas. É algo que eu nunca fiz. Vai sair no final de novembro e vai ser top”, garante a cantora.

Maria Leal também já voltou aos palcos e contou à NOVA GENTE como correu um dos últimos concertos, na Festa da Flor, em Moscavide. “Foi uma enchente. O meu público e as minhas pessoas estiveram lá comigo e fiquei muito feliz”, contou. “É sempre bom sentir o carinho das pessoas. São elas que fazem de mim o que sou hoje. Sou muito agradecida a quem vai sempre aos meus concertos”, concluiu.

Texto: Patrícia Correia Branco; Fotos: Impala e Reprodução redes sociais

 

Impala Instagram


RELACIONADOS