Maria João Abreu revela que Ângelo Rodrigues está «óptimo»

Maria João Abreu falou sobre Ângelo Rodrigues e garante que o colega, internado há mais de um mês, está a recuperar e «agradece todos os mimos aos portugueses».

Maria João Abreu revela que Ângelo Rodrigues está «óptimo»

Maria João Abreu falou sobre Ângelo Rodrigues e garante que o colega, internado há mais de um mês, está a recuperar e «agradece todos os mimos aos portugueses».

«O Ângelo está ótimo e está quase a voltar para nós». Foi desta forma que, à margem da 24.ª edição dos Globos de Ouro,  Maria João Abreu se referiu a Ângelo Rodrigues, que continua a recuperar de uma infeção no Hospital Garcia de Orta, em Almada, onde deu entrada há mais de um mês, em estado grave. Ele  «está fantástico e agradece todos os mimos dos portugueses», adiantou a protagonista da série da SIC Golpe de Sorte, onde os dois são mãe e filho.

LEIA DEPOIS Polícia Judiciária deteve oito suspeitos do tiroteio em Paio Pires no Seixal

Maria João Abreu: «Arrependido de quê? Quem é que nunca cometeu…»

Confrontada com o motivo do internamento de Ângelo Rodrigues e se o ator mostrava arrependimento – recorde-se que a infeção terá sido provocada pela administração de uma injeção de testosterona – Maria João Abreu foi direta na resposta. «Arrependido de quê? Quem é que nunca cometeu…», hesitou, para a seguir revelar que não abordou o assunto com o ator. «Não falei disso com ele, porque não me compete. Só sou mãe dele na ficção, não sou a mãe dele verdadeira», justificou.

«A Céu vai ficar para sempre na minha vida»

A temporada final de Golpe de Sorte já está no ar. Com as gravações da história escrita por Vera Sacramento mais do que terminadas, Maria João Abreu garante, contudo, que ainda não disse adeus à personagem. «A Céu vai ficar para sempre na minha vida, porque é uma guerreira e representa a maior parte da mulher portuguesa, que trabalha muito, com muita dignidade, para poder pôr comida na mesa e dar educação e estudo aos filhos», referiu a atriz, de 55 anos, que explica a boa forma física. «Encontrei uma médica maravilhosa que me vai fazendo uns complexos vitamínicos para contrariar a flacidez e travar um bocadinho o envelhecimento», disse. Além destes complexos vitamínicos, Maria João Abreu faz ainda drenagem linfática e exercício físico. O objetivo, garante, é apenas envelhecer bem.  «Não quero parecer que tenho 20 anos…», advertiu.

Texto: Ana Filipe Silveira e Dúlio Silva | Fotografias: Helena Morais, Impala e reprodução redes sociais

LEIA MAIS Previsão do tempo para esta quinta-feira, 3 de outubro Rosa Grilo desmentida em tribunal por nova testemunha

Impala Instagram


RELACIONADOS