Maria João Abreu já sabe o que é a «chuva dourada» que ajudou Ângelo a recuperar

As palavras de Maria João Abreu no regresso de Ângelo Rodrigues à SIC levaram a um momento de brincadeira nas redes sociais.

Maria João Abreu já sabe o que é a «chuva dourada» que ajudou Ângelo a recuperar

As palavras de Maria João Abreu no regresso de Ângelo Rodrigues à SIC levaram a um momento de brincadeira nas redes sociais.

Maria João Abreu foi uma das atrizes de Golpe de Sorte que surpreendeu Ângelo Rodrigues na emissão especial d’O Programa da Cristina. A dada altura, a atriz referiu que recorreu à ajuda de uma amiga sacerdotisa do Tibete que a aconselhou a ajudar o amigo da seguinte forma: «Disse-me para enviar uma mensagem para o grupo para toda a gente visualizar uma chuva dourada sobre o Ângelo com ele a sorrir».

A frase dita por Maria João Abreu acabou por se tornar viral devido à expressão «chuva dourada», que é também utilizada para dar nome a uma fetiche sexual que consiste no ato de urinar para cima do parceiro.

LEIA DEPOIS
Padre americano preso em Timor-Leste por abuso sexual de crianças

«Já expliquei à Maria João Abreu o que é urofilia»

Uma das pessoas que reagiu às palavras de Maria João Abreu foi o humorista António Raminhos, que acabou por fazer uma imagem para marcar o momento. «Gosto muito de fazer estas edições», lê-se na legenda da partilha que fez nas redes sociais.

Ângelo Rodrigues acabou também por entrar na brincadeira e reagiu à publicação de António Raminhos: «Passa aí a toalha que ainda não acabei de me secar». Maria João Abreu, que estava atenta às palavras de Raminhos, respondeu: «Já aprendi a lição».

Ângelo não se ficou por aqui e depois de toda a brincadeira partilhou uma fotografia sorridente no Instagram na qual revelou já ter esclarecido Maria João Abreu sobre o termo «chuva dourada». «A saborear cada testemunho vosso. PS: Já expliquei à Maria João Abreu o que é urofilia», lê-se na descrição.

Maria João Abreu esteve, esta segunda-feira, 10 de dezembro, no programa Passadeira Vermelha precisamente a comentar toda a situação e esclareceu tudo. «As pessoas são muito perversas», começou por dizer. «Queria dizer chuva de luz dourada. O meu filho mais velho é que me explicou. Já tinha ouvido falar, mas nem estava a pensar nessas coisas», terminou.

Texto: André da Silva Carvalho; Fotos: Impala e Reprodução Instagram

LEIA DEPOIS
Bebé sem rosto não tem parte do cérebro
Homem em «morte cerebral» acorda após máquinas serem desligadas

Impala Instagram


RELACIONADOS