Maria João Abreu deseja «o melhor do mundo» a Ângelo Rodrigues

Maria João Abreu segue com atenção o estado de saúde de Ângelo Rodrigues e afirma estar a torcer para que ele recupere rápido. “É uma das melhores pessoas que conheço”, afirma a atriz.

Maria João Abreu deseja «o melhor do mundo» a Ângelo Rodrigues

Maria João Abreu segue com atenção o estado de saúde de Ângelo Rodrigues e afirma estar a torcer para que ele recupere rápido. “É uma das melhores pessoas que conheço”, afirma a atriz.

Maria João Abreu segue atentamente e com preocupação o estado de saúde de Ângelo Rodrigues, com quem contracena na série Golpe de Sorte, da SIC. Na produção da SIC, a atriz dá vida à personagem Céu, mãe de Bruno, que é interpretado por Ângelo Rodrigues. Na ficção são mãe e filho e na vida real são amigos. Na antestreia da peça de teatro Pare, Escute e… Ria, no Teatro Maria Vitória, no Parque Mayer, em Lisboa, Maria João Abreu foi questionada pela VIP se tem visitado o amigo no hospital.

LEIA DEPOIS
Já nasceu o primeiro filho da jornalista Ana Sofia Cardoso

«O Ângelo é, sinceramente, das melhores pessoas que conheço», Maria João Abreu

Não escondendo o semblante carregado, a atriz foi parca em palavras, mas revelou que está a torcer pelo ator, a quem deseja as rápidas melhoras.  «Só quero dizer uma coisa: o Ângelo é, sinceramente, das melhores pessoas que conheço. É absolutamente altruísta, é de uma educação, formação e de um talento enormes. Desejo-lhe o melhor do mundo e estou a torcer todos os dias para que ele recupere rápido e volte para nós, é só isso que tenho a dizer», declarou.

Quatro operações em menos de uma semana

Ângelo Rodrigues já foi submetido a quatro intervenções cirúrgicas para tratar a infeção generalizada provocada por injeções de testosterona. Ao site da VIP, a agente do ator fez uma atualização do seu estado clínico, adiantando que, no sábado, dia 31 de agosto, foi submetido a uma nova intervenção cirúrgica, a quarta em menos de uma semana, desde que foi internado na unidade de Cuidados Intensivos do Hospital Garcia de Orta, em Almada, no passado dia 26.

Apesar de ter saído dos cuidados intensivos, Ângelo Rodrigues terá um longo processo de recuperação. Para já, os médicos decidiram fazer-lhe uma avaliação psiquiátrica, depois de o Bruno da série da SIC, Golpe de Sorte, se ter mostrado «apático e pouco comunicativo».

Texto: Ricardina Batista; Fotos: Instagram

LEIA MAIS
Você na TV! chega ao fim e Maria Cerqueira Gomes regressa ao Porto
Previsão do tempo para sábado, 7 de setembro

Impala Instagram


RELACIONADOS