Maria Cerqueira Gomes diz palavrões em direto e confessa: «Não vou continuar nas manhãs»

Maria Cerqueira Gomes não deixou nada por dizer no programa 5 Para a Meia Noite e deixou as apresentadores da RTP surpreendidas.

Maria Cerqueira Gomes diz palavrões em direto e confessa: «Não vou continuar nas manhãs»

Maria Cerqueira Gomes não deixou nada por dizer no programa 5 Para a Meia Noite e deixou as apresentadores da RTP surpreendidas.

Maria Cerqueira Gomes foi uma das convidadas de Filomena Cautela no programa 5 Para a Meia Noite, RTP1, desta quinta-feira, 6 de fevereiro, e esclareceu tudo: «Não vou continuar nas manhãs da TVI. Está fechado. Vou para o Porto a partir de Abril. Estar cinco dias por semana em Lisboa não é para mim», confessou. A apresentadora do Você na TV!, TVI, assume que, este ano em que esteve ao lado de Manuel Luís Goucha, «foi uma aprendizagem diária».

LEIA DEPOIS
Homem com doença sexualmente transmissível acusado de abusar sexualmente da filha

Apesar de primeiramente garantir que nunca ligou às audiências, especialmente durante os 14 anos que trabalhou no Porto Canal, Maria Cerqueira Gomes acabou por assumir que perder para a SIC todos os dias acaba por ser frustrante. «Muitas vezes é frustrante. Às vezes tens um produto espectacular e não funciona», lamenta.

Filomena Cautela ‘aperta’ com a nortenha: «Quanto é que estás a ganhar na TVI?»

Filomena Cautela «apertou» com a nortenha e, em tom de brincadeira, perguntou-lhe: «Quanto é que estás a ganhar na TVI? Mais de 15 mil euros?» Maria Cerqueira Gomes não se deixou ficar e entrou no jogo. «Não se fala de dinheiro», riu-se. Contudo, acabou por desafiar a apresentadora do talk-show: «Se disseres quanto ganhas eu também digo», atirou. «Não digo porque eu ia ficar tão mal», respondeu-lhe.

O nome de Teresa Guilherme também acabou por vir à baila. Maria Cerqueira Gomes falou das suas preferências e confessou que a ‘casamenteira’ era a sua preferida para apresentar o Big Brother.

Os palavrões favoritos de Maria

De seguida, como já é habitual no programa, as apresentadoras Filomena Cautela e Inês Lopes Gonçalves avisaram que iam colocar Maria Cerqueira Gomes em alta pressão e foi isso mesmo que aconteceu.

Sentes que foste carne para canhão da TVI?

– Claro. Eu sabia disso.

Alguma vez já te pediram para falares sem sotaque?

– Na TVI, há muitos anos, disseram-me que eu tinha um ‘problema’.

Quem era o pior cantor de A Tua Cara Não Me É Estranha?

– Para mim era o Leandro.

Arrependes-te de alguma entrevista do Você na TV!?

– Algumas…

Qual é o palavrão preferido?

– Entre o ca***** e o fo*****.

Luís Borges, amigo e stylist da apresentadora da TVI, gravou um vídeo que foi passado em direto e deixou-lhe uma pergunta mais complicada.

Qual é a pessoa que jamais escolherias para trabalhar em televisão?

– Nunca escolheria a Mena [Filomena Cautela] – disse, entre risos, para se ‘escapar’ a uma resposta mais difícil.

De seguida, foi a vez do jornalista Júlio Magalhães.

Quanto pagavas para voltar ao Porto Canal?

– Pagar pagar… Com um jantar – brincou.

Texto: Joana Dantas Rebelo, Fotos: Redes Sociais

LEIA MAIS
Meteorologia: Previsão do tempo para este sábado, 8 de fevereiro

Impala Instagram


RELACIONADOS