Maria Cerqueira Gomes: «Eras tão gira mais cheiinha»

Maria Cerqueira Gomes, que já confessou não estar preparada para «o que tem visto», começa a receber comentários menos positivos

Maria Cerqueira Gomes estreou-se no dia 2 de janeiro ao lado de Manuel Luís Goucha na TVI e, desde então, tem passado por uma série novas experiências. Uma delas é algo que acontece à maioria das figuras públicas e que também já toca à apresentadora: as críticas negativas.

LEIA MAIS: Quer uma ‘casa’ como a de Cristina Ferreira? São 13 mil euros só em decoração

Na última fotografia publicada por Maria, em que aparece com um vestido curtinho no estúdio do Você na TV, os fãs comentaram o facto de Maria estar «magra» e quererem ver mais «alegria» no programa.

O modelito salmão deixa à vista as pernas da apresentadora e um fã disse logo: «Eras tão gira mais cheiinha… qualquer dia desapareces! Mania das magrezas excessivas! Opinei».

No que toca à prestação da nova estrela da TVI há quem diga: «É só deixar aquecer mais». E também quem considere: «Acho que falta mais alegria e jovialidade para tornar o programa mais ‘leve’. Sei que não é o mesmo registo mas a espontaneidade que tinha o seu programa no Porto era o fazia dele um sucesso. Coloque uma pitada de si no programa e vai ver que tudo flui melhor. Sucesso! Está linda».

A «combater» as críticas negativas, não faltaram os elogios e os conselhos: «Linda, educada e com muita classe. Continua assim, e solta-te, diverte-te e façam nos rir que é disso que as pessoas gostam» e «não deixes nunca de ser a Maria que nos acostumaste a gostar nos últimos 10 anos».

Por último, houve quem dissesse que Maria Cerqueira Gomes é «bafónica», um termo usado no norte do País, sinónimo de «linda».

Veja a notícia completa aqui

Notícia www.novagente.pt

VEJA AINDA: Manuel Luís Goucha fala sobre a possibilidade de adotar uma criança

Siga a Impala no Instagram

Impala Instagram


RELACIONADOS

Maria Cerqueira Gomes: «Eras tão gira mais cheiinha»

Maria Cerqueira Gomes, que já confessou não estar preparada para «o que tem visto», começa a receber comentários menos positivos