Maria Cerqueira Gomes imita Cristina Ferreira e veste-se de branco na estreia de Uma Canção para Ti

Maria Cerqueira Gomes roubou todas as atenções com o look elegante que escolheu para a estreia de “Uma Canção para Ti”

Maria Cerqueira Gomes imita Cristina Ferreira e veste-se de branco na estreia de Uma Canção para Ti

Maria Cerqueira Gomes roubou todas as atenções com o look elegante que escolheu para a estreia de “Uma Canção para Ti”

Maria Cerqueira Gomes estreou-se em grande na primeira emissão de Uma Canção Para Ti, nesta segunda-feira, 13 de junho. Ao lado de Manuel Luís Goucha na condução do novo talent show da TVI, a apresentadora roubou todas as atenções com o look elegante que escolheu. Para a ocasião, Maria Cerqueira Gomes optou por um vestido de cerimónia branco comprido, em corte sereis, com um decote generoso em V e com folhos nas alças, da Pronovias. Coincidência ou não, a apresentadora “copiou” a escolha de Cristina Ferreira que também se vestiu de branco para a estreia do “Big Brother Famosos”, no dia 2 de janeiro deste ano.

A estrela da TVI completou o look, digno de uma noiva, com o cabelo apanhado num rabo de cavalo com a franja solta e com um conjunto composto por uns brincos argola prateados com diamantes, uma pulseira fininha prateada e um anel vistoso prateado com diamantes, da Pricci. Todo o conjunto foi pensado pelo stylist Gonçalo Mello.  Pode ver todos os pormenores do look na nossa galeria!

Fãs rendidos ao look de Maria Cerqueira Gomes: “Deusa perfeita”

Maria Cerqueira Gomes partilhou algumas fotografias da estreia de Uma Canção Para Ti nas redes sociais e elogios ao visual escolhido não faltaram. “Que classe!”, “Perfeita, linda e maravilhosa!”, “Magnífica!”, “Poderosíssima”, “A mais bonita da televisão”, “Deslumbrante”, “Esse vestido fica impecável”, “A apresentadora mais linda e elegante da televisão portuguesa”, “Elegantérrima”, “Que beleza de mulher”, “Adoro o vestido”, “Parece uma princesa”, “Melhor é impossível”, “Uma deusa perfeita”, “Está uma brasa!”, pode ler-se na caixa de comentários.

Joana Madeira relata infância de terror às mãos do padrasto: “A minha mãe sabia. Foi horrível”
Joana Madeira abriu o livro do passado a Manuel Luís Goucha e revelou que a sua infância ficou marcada por violência por parte do padrasto. “Cheguei a ir várias vezes para o hospital com sovas que ele me dava” (… continue a ler aqui)

Texto: Mafalda Mourão, Fotos: Reprodução Instagram

Impala Instagram


RELACIONADOS