Maria Cerqueira Gomes foge de animal em direto na TVI: “Deus me livre, Deus me perdoe”

Maria Cerqueira Gomes teve de fugir, por várias vezes, de um lama que esteve presente no estúdio do programa “Em Família”, na TVI.

Maria Cerqueira Gomes foge de animal em direto na TVI: “Deus me livre, Deus me perdoe”

Maria Cerqueira Gomes teve de fugir, por várias vezes, de um lama que esteve presente no estúdio do programa “Em Família”, na TVI.

Maria Cerqueira Gomes protagonizou um momento hilariante durante a emissão do programa “Em Família” do passado sábado, 19 de março. A apresentadora e Ruben Rua receberam em estúdio vários convidados, acompanhados pelos seus animais.

Cláudio Ramos mostra imagens raras do casamento e da filha ainda bebé [vídeo]
Cláudio Ramos recuou no tempo e partilhou um vídeo do tempo em que ainda era casado e a filha, Leonor, era bebé. “Não importa medir felicidade”, confessou o apresentador da TVI. Veja o vídeo! 

Cacau, um lama com quase um ano, foi um dos protagonistas, mas Maria Cerqueira Gomes não ficou muito agradada com a presença do animal. “Eu não acho muita piada, confesso”, começou por dizer a comunicadora. “Anda dar um beijinho à Maria”, ouve-se ainda durante a emissão. “Não quero, não quero, não confio nada em lamas”, atirou imediatamente a apresentadora.

Entre risos, Maria não conseguiu esconder o desconforto ao ter o animal em estúdio. “Ai estás aí?”, questionou Ruben Rua ao perceber a distância da colega.  “Eu sei fazer entrevistas assim de longe”, respondeu-lhe. “É que ele faz assim coisas estranhas”, acrescentou.

“Está louco por ti, Maria”, frisou Ruben, ao ver que animal apenas queria perseguir a colega de trabalho. E aproveitou o momento para a picar. “Fiquei com uma dor na anca. Esse animal, Deus me livre, Deus me perdoe”, disse Maria Cerqueira Gomes, depois de fugir, por várias vezes, do animal. Porém, Ruben também acabou, a certa altura da entrevista, por se afastar devido à agitação do lama. Veja aqui o momento a partir do minuto 46.

Lama assusta Maria Cerqueira Gomes… e Jorge Guerreiro

Jorge Guerreiro marcou presença no programa da TVI. O artista cantou o tema de sucesso “Vai Malandra Vai” e acabou, igualmente, por se assustar com a presença do lama. “Foge!!! Eu a pensar que as lamas eram calminhas”, escreveu o também ex-concorrente do “Big Brother Famosos”, no Instagram.

Texto: Márcia Alves; Fotos: Reprodução Instagram

Impala Instagram


RELACIONADOS