Maria Cerqueira Gomes assume «azar» na vida amorosa

Maria Cerqueira Gomes estava a jogar dominó quando perdeu e confessou «azar» ao jogo… E ao amor também! A apresentadora está separada de António Miguel Cardoso desde agosto.

Maria Cerqueira Gomes assume «azar» na vida amorosa

Maria Cerqueira Gomes estava a jogar dominó quando perdeu e confessou «azar» ao jogo… E ao amor também! A apresentadora está separada de António Miguel Cardoso desde agosto.

Maria Cerqueira Gomes e António Miguel Cardoso estão separados, segundo o empresário, desde agosto de 2019. Porém, a apresentadora da TVI, de 36 anos, tem evitado falar sobre a situação e ouvido as muitas piadas de Manuel Luís Goucha. Com o parceiro das manhãs de férias, Maria tomou conta do Você na TV e, durante um jogo de dominó, falou, finalmente, sobre o amor. A apresentadora estava a tentar arranjar peças para dar continuidade ao jogo, com dois convidados «especialistas» em dominó, mas o «azar» bateu-lhe à porta e começou a perder.

A confissão de Maria Cerqueira Gomes

«Já vou perder. Nem sorte ao jogo nem sorte ao amor», declarou, falando assim, pela primeira vez, sobre o fim da relação António Miguel. Depois de a Nova Gente ter avançado a separação, o empresário anunciou nas redes sociais que a relação terminou em agosto de 2019. Numa publicação a que a revista teve acesso, o ex-companheiro da apresentadora explicava que mantiveram uma relação durante cinco anos, que terminou em agosto. Por isso, pediu que deixassem de os relacionar, porque está cansado de ser associados a um namoro que já não existe. No final da publicação, feita no Facebook, António Miguel Cardoso pediu respeito e paz.

As piadas de Manuel Luís Goucha

Manuel Luís Goucha tem feito questão de provocar a apresentadora, em direto. Na semana passada, o apresentador fez uma nova piada sobre o fim do relacionamento. «Susana, nota-se no olhar que o seu marido é boa pessoa. É bom rapaz», disse a apresentadora a uma convidada. «Querida, cuidado que ela agora está solteira», atirou Goucha, provocando algumas gargalhadas no estúdio. Maria Cerqueira Gomes riu-se e, na brincadeira, «ameaçou» Manuel Luís Goucha. «Sabes que há aqui muitas facas e muitos canivetes, Manecas», disse, enquanto apertava o pescoço ao marido de Rui de Oliveira.

Texto: Mariana de Almeida; Fotos: Impala e reprodução Instagram

LEIA MAIS
Melhores amigas há 17 anos descobrem que são irmãs

Impala Instagram


RELACIONADOS