Maria Cerqueira Gomes sofre assalto: «Viram o meu contrato com a TVI»

Maria Cerqueira Gomes rumou à cidade do Porto para matar saudades dos filhos. Foram apenas dois dias mas que não acabaram da melhor forma, já que viu o carro foi assaltado.

Maria Cerqueira Gomes sofre assalto: «Viram o meu contrato com a TVI»

Maria Cerqueira Gomes rumou à cidade do Porto para matar saudades dos filhos. Foram apenas dois dias mas que não acabaram da melhor forma, já que viu o carro foi assaltado.

Maria Cerqueira Gomes aproveitou a emissão desta segunda-feira, dia 14 de janeiro, do ‘Você na TV’ para contar que o seu carro foi assaltado. A Nova Gente conta que a apresentadora foi passar o fim de semana à cidade do Porto, para matar saudades dos filhos, e acabou por ver o carro assaltado.

Apesar da situação complicada, a companheira de Manuel Luís Goucha contou os pormenores do episódio e ainda brincou com a situação.

«Tenho de falar com o presidente da Câmara Municipal do Porto, que uma pessoa passa cinco dias em Lisboa e nada acontece e vai duas noites ao Porto e o carro é assaltado» afirma.

Contudo, a portuense admite que tem culpa na situação. «Estava tão excitada para ver o meu filho que não o fechei. Portanto, é normal que o carro tenha sido assaltado» esclareceu, referindo-se ao pequeno João, de 15 meses.

Maria Cerqueira Gomes revelou ainda que «fumaram um charro» no veículo.

«Tinha a coisinha do charro. Drogaram-se no meu carro», exclamou, acrescentando que ficou sem «os óculos de ver». Além dos óculos, Maria tem agora que lidar com um «problema», que desvaloriza com gargalhadas.

«Sabes o que é que eu tinha deixado no carro?», pergunta ao marido de Rui Oliveira. «Sabem a minha vida toda… O contrato com a TVI», termina.

Os sapatos de 10 euros de Maria Cerqueira

Maria Cerqueira Gomes é a prova de que não é preciso gastar muito dinheiro para estar bonita e cuidada. Ao contrário de Cristina Ferreira, a nova companheira de Manuel Luís Goucha usa sapatos da Zara a 10 euros nos saldos.

Enquanto a apresentadora da Malveira gastou 525 euros com os sapatos da estreia – assinados pela marca Yves Saint Laurent – Maria Cerqueira optou por acessórios ‘low cost’ para a entrevista a Fátima Lopes, no ‘Conta-me com És’.

Uma seguidora quis saber de que marca eram os sapatos usados por Maria Cerqueira Gomes para a entrevista com Fátima Lopes. A resposta não tardou.  «Saldos Zara, 9.90 euros», respondeu a nova apresentadora do Você na TV.

 

 

 

Impala Instagram


RELACIONADOS