Apresentadora conta tudo sobre aproximação de Cayetano Rivera, namorado de Maria Cerqueira Gomes
Cayetano Rivera era visto como o solteiro mais desejado, rótulo que já não tem devido ao namoro com Maria Cerqueira Gomes. A relação com a apresentadora portuguesa dura há “vários meses”. Só que está já ensombrado por uma polémica. É que o espanhol, na mesma altura em que conheceu a atual namorada enviou também mensagens a Ana Pedro Arriscado.
Leia depois
Mulher e filho de João Paulo Sousa correram “risco de vida” no parto: “Foi muito duro”
João Paulo Sousa temeu pela vida da mulher, Adriana Gomes, e do filho, Leonardo. A companheira do apresentador teve “um síndrome chamado pré-eclâmpsia” e acabou por estar “quatro dias cheia de tubos e máquinas” (… continue a ler aqui)
Em declarações à revista TV Guia, a apresentadora da CMTV recordou a abordagem de Cayetano Rivera e assumiu ter ficado incomodada. “Fui entrevistá-lo para a CMTV porque era a sua estreia em Portugal, no Campo Pequeno. Depois, vi a foto dele com a Maria Cerqueira Gomes no Instagram, achei curioso e pensei: ‘Olha, também a conheceu, mas mandou-me mensagem a mim’. Foi o meu raciocínio”, começou por recordar.
“Naquela noite, mandou-me uma mensagem a dizer: ‘Foi um gosto conhecer-te’”
E foi então que o toureiro espanhol contactou a apresentadora. “Naquela noite, mandou-me uma mensagem a dizer: ‘Foi um gosto conhecer-te’. E eu respondi: ‘Encantada, vemo-nos em breve’. Isto porque ele ia voltar a Portugal, dentro de duas semanas. E ele, quando regressou, mandou-me uma mensagem a dizer que já cá estava. Eu estava no Porto e respondi-lhe só: ‘Espero que tenha chegado bem’. Devolveu a mensagem a perguntar-me por restaurantes em Lisboa. Dei-lhe sugestões, ele agradeceu. Perguntei-lhe se já tinha escolhido onde ia e respondeu-me: ‘Onde tu quiseres’”, contou, assumindo que ficou surpreendida.
“Foi super descarado”
Ana Pedro Arriscado assumiu à publicação semanal que ficou chocada tendo em conta que, na altura, Cayetano Rivera estava casado. “Foi super descarado. Fiquei atrapalhada e disse-lhe que nos veríamos no dia seguinte. E ele pergunta-me: ‘Mas vemo-nos nos toiros?’ E eu respondo que sim. Sei que lhe dei um ‘fora’ naquela noite. Devia estar sozinho em Lisboa, queria companhia e foi tentando… Foi muito subtil, a ver se colava. Não é o meu tipo de processo de conhecer uma pessoa. É uma questão moral: ele era casado.”
Siga a Impala no Instagram