Maria Botelho Moniz descobre em direto que foi vítima de mau-olhado

Maria Botelho Moniz e Cláudio Ramos receberam no “Dois às 10” desta sexta-feira duas especialistas em mau-olhado e quiseram saber se sofriam deste mal. Veja o resultado dos ‘testes’ que fizeram.

Maria Botelho Moniz descobre em direto que foi vítima de mau-olhado

Maria Botelho Moniz ficou a saber, no “Dois às 10” desta sexta-feira, 8 de outubro, que é vítima de mau-olhado. A apresentadora e Cláudio Ramos receberam em estúdio duas especialistas nesta matéria e ambos quiseram saber se eram alvo de inveja. Ainda antes de saber o que a ‘sorte’ lhe reservava, Maria Botelho Moniz confessou acreditar em energias negativas e males de inveja. “Eu quero saber”, disse às duas convidadas, Maria do Carmo e Isaura Marta, que são especialistas em limpar o mau-olhado através de crenças e rezas contra o quebranto.

LEIA DEPOIS
Quintino Aires volta a comentar o Big Brother

Com um prato com água, gotas de azeite e uma reza, Maria do Carmo conseguiu perceber que Maria Botelho Moniz tinha quebranto e cortou-o: “Se não tiver quebranto, o azeite fica lá com o pingozinho”. O rosto da TVI assistiu a tudo atentamente e perguntou: “Vou já ficar bem?”. A convidada garantiu que agora Maria se ia sentir melhor, esclarecendo que este tipo de mal de inveja pode dar dor de cabeça continuada. Já nas mãos de Isaura Marta, Cláudio Ramos percebeu que estava “limpo” e que não sofria do mesmo mal.

Cláudio Ramos e Maria Botelho Moniz apanham susto na TVI

Cláudio Ramos e Maria Botelho Moniz apanharam um susto enorme nos bastidores do programa “Dois às 10”, da TVI. A revelação foi feita na manhã do dia 5 de outubro pelo próprio apresentador. Tudo aconteceu quando Cláudio Ramos e Maria Botelho Moniz receberam no estúdio alguns colaboradores da Cruz Vermelha, que ensinaram várias técnicas de primeiros-socorros. Na altura em que uma das colaboradoras estava a falar sobre obstrução da via aérea – quando uma pessoa se engasga com algum alimento – o apresentador contou: “A nossa Vanessa, que é a nossa coordenadora, no outro dia na reunião, faz hoje oito dias, ia morrendo”. Cláudio contou que a profissional da TVI encomendou uma refeição e que, ao almoçar, se engasgou com o arroz. “Ficou-lhe ali…”, disse. “Foi aflitivo”, acrescentou a apresentadora das manhãs.

Texto: Inês Borges e Patrícia Correia Branco; Fotos: Reprodução redes sociais

 

Impala Instagram


RELACIONADOS