Maria Botelho Moniz recebe aviso: “A tua vida vai mudar em breve”

A taróloga Maria Helena Martins esteve na TVI e, ao ler as cartas a Maria Botelho Moniz, disse-lhe que a vida dela ia ter uma grande e boa mudança.

Maria Botelho Moniz recebe aviso: “A tua vida vai mudar em breve”

A taróloga Maria Helena Martins esteve na TVI e, ao ler as cartas a Maria Botelho Moniz, disse-lhe que a vida dela ia ter uma grande e boa mudança.

Maria Botelho Moniz regressou ao Dois Às 10, da TVI, depois de um período de férias, e teve logo boas notícias. A taróloga Maria Helena Martins esteve no programa e, ao ler as cartas à apresentadora, disse-lhe que a vida dela ia ter uma grande – e boa – mudança.

Para ler depois
João Lamoza deixa conselho depois de diagnosticado com cancro no testículo
João Lamoza luta contra um cancro no testículo, confirmou a namorada, Filipa Torrinha Nunes, psicóloga e comentadora da SIC. O ator deixou um conselho para todos os homens (… continue a ler aqui)

Primeiro, Maria Helena quis que Maria Botelho Moniz fizesse uma pergunta concreta. “Há uma decisão a ser tomada em família e era bom que se encaminhasse bem. E eu gostava de sabe se vai chegar a bom porto”, disse a apresentadora. A taróloga deitou as cartas e nem hesitou. “Força. É uma coisa em que várias pessoas vão dar opinião. Estão envolvidas várias pessoas e cada uma precisa de força e de coragem para expor ideias. Essa atitude que vão tomar vai levar a alguns recomeços. Vai correr bem. Parece-me que sim. Mas há pessoas que vão ter de fazer cedências. Se não forem claros, pode haver mal-entendidos.”

Logo a seguir, Maria quis saber sobre a sua vida em casal, já que, recentemente, ficou noiva de Pedro Biachi Prata. “Paciência, habilidade, harmonia. Estão a sair cartas muito boas. Tens Deus no teu caminho. A tua vida vai ter uma grande mudança. Brevemente, vai haver uma grande mudança na tua vida, que vai levar a conheceres-te melhor. Mas tens toda a bagagem para que as coisas deem certo“, disse a taróloga.

“A tua vida vai mudar em breve. Para bom. Tens Deus no teu caminho. Vais ter de ultrapassar algumas situações mais difíceis, isso faz parte da vida. Mas tens sabedoria para elas. Vai acontecer-te alguma coisa muito boa, mas, no decorrer do processo, vais ter de encarar dificuldades. São obstáculos que a vida te põe para superares e ficares mais forte”, acrescentou ainda Maria Helena, deixando Maria Botelho Moniz pensativa.

Texto: Patrícia Correia Branco;
Fotos: Reprodução Instagram

Impala Instagram


RELACIONADOS