Maria Botelho Moniz Perde 10 quilos em tempo recorde

Apresentadora da SIC toma decisão radical

Maria Botelho Moniz Perde 10 quilos em tempo recorde

Apresentadora da SIC toma decisão radical

Insatisfeita com a forma física, Maria Botelho Moniz decidiu fazer dieta e conseguiu perder dez quilos em apenas dois meses. A apresentadora da SIC tem partilhado a experiência nas redes sociais e revelou que está a contar com a ajuda de um método novo para atingir os objetivos.

 

“Companheiros de viagem. Prático, com sabor e hiper saudavel! Já lá vão 10 quilos e não vamos ficar por aqui”, explicou numa das últimas publicações após como está mais magra.

 

“Nos últimos meses não me andava a sentir bem e procurei ajuda.

 

Fui recebida por uma equipa incrível que me virou de pernas para o ar, entre análises, exames ao coração e um olhar preocupado sobre a minha tensão arterial que estava perto de uma avó hipertensa.

 

Entrei em tratamento e uma semana depois respiro melhor, tenho mais energia e a minha tensão que andava no limiar de precisar de medicação, parece ter voltado ao normal.

 

Ah, e perdi 3kg. Sem nunca largar o leite com chocolate! É um caminho para continuar, porque com a saúde meus pequenos, não se brinca.

 

Parece-me que em 2017 vou soltar a Gisele que vive dentro de mim e tudo com a ajuda da Pronokal Portugal”, explicou aos fãs.

 

Veja o antes e o depois da comentadora do Passadeira Vermelha na galeria.

 

Leia também aqui.

 

Fotos: Impala e D.R.

 

Veja mais aqui! www.novagente.pt

Impala Instagram


RELACIONADOS