Maria Botelho Moniz fotografada em topless nas Maldivas

Nas férias que está a passar nas Maldivas com o namorado, Maria Botelho Moniz foi fotografada como manda a natureza… com as maminhas ao léu.

Maria Botelho Moniz fotografada em topless nas Maldivas

Nas férias que está a passar nas Maldivas com o namorado, Maria Botelho Moniz foi fotografada como manda a natureza… com as maminhas ao léu.

Maria Botelho Moniz tem aproveitado os dias de sol e calor nas Maldivas e tem feito as delícias de quem a segue. Mas é mais recente imagem que está a render inúmeros elogios. Isto porque a apresentadora da TVI surgir em topless. A comunicadora foi apanhada pelo namorado, Pedro Bianchi Prata, e publicou o registo captado. “Apanhada por ele”, legendou. Na imagem, é possível vê-la com os braços a tapar as maminhas.

Para ler depois
Telmo Ferreira no combate aos fogos recebe onda de carinho
Os fogos continuam a deflagrar em Portugal. Estão envolvidos milhares de operacionais no combate aos incêndios e Telmo Ferreira é um dos heróis na linha da frente (… continue a ler aqui)

“Top”, “Linda”, “Adoro”, “Maravilhosa” “E que fixe que ficou”, “Poderosa”, “Gatona”, “Perfeita”, “Linda e sensual”, escreveram os fãs na caixa de comentários da publicação que, em menos de duas horas, conquistou mais de 8000 gostos.

As primeiras imagens de Maria Botelho Moniz nas Maldivas

Maria Botelho Moniz revelou as primeiras imagens das férias assim que chegou àquele paraíso. “Mãe, chegámos”, escreveu na legenda da publicação. “Maravilhoso. Excelentes férias”, “Que postal”, “Aproveitem”, “Destino paradisíaco”, “Ai que sonho… Boas férias”, lê-se na caixa de comentários. Também nos InstaStories, Maria partilhou mais imagens.

Em 8, Maria Botelho Moniz fez uma pequena reflexão: “Desde que estamos juntos que dizemos que um dia havemos de lá ir. A pandemia, o trabalho, a correria, a falta de tempo, outras prioridades que surgem, e já disse “o trabalho”, não já? Temos isso em comum, a dificuldade em fazer pause na vida e somente ir. Talvez porque sabemos o quão privilegiados somos por fazermos o que gostamos e por isso nos ser difícil largar. Talvez por medo de perder o barco e que os dias de descanso nos prejudiquem mais à frente. Disparatado, eu sei. Mas viver o sonho é também ter um medo gigante de perder. Há dois anos que dizemos que um dia havemos de lá ir. Hoje é o dia”, escreveu.

Impala Instagram


RELACIONADOS