Maria Botelho Moniz deixa aviso a namorado após taróloga falar em outro “elemento” na relação

Maria Botelho Moniz ficou chocada ao ouvir o que a taróloga Joana Dias tinha para lhe dizer sobre a influência de Mercúrio Retrógrado. A apresentadora até deixou um aviso ao namorado em direto da TVI.

Maria Botelho Moniz deixa aviso a namorado após taróloga falar em outro “elemento” na relação

Maria Botelho Moniz ficou chocada ao ouvir o que a taróloga Joana Dias tinha para lhe dizer sobre a influência de Mercúrio Retrógrado. A apresentadora até deixou um aviso ao namorado em direto da TVI.

Maria Botelho Moniz foi confrontada por uma taróloga com algumas revelações sobre a relação que tem com Pedro Bianchi Prata… e não gostou do que ouviu. Tudo aconteceu durante o programa Dois às 10″. Maria Botelho Moniz e Cláudio Ramos receberam em estúdio Joana Dias, astróloga e taróloga, para falar sobre os efeitos do Mercúrio Retrógrado para todos os signos. Quando falou nos nativos de Leão, a apresentadora referiu que era o signo do namorado e a convidada revelou: “Os leões vão estar muito apaixonados nesta fase, apesar do mercúrio [retrógrado] não estar favorável para ninguém. Nesta fase eles, estão muito apaixonados. Se tiveram numa relação de longa duração vão olhar para a pessoa, para a parte carnal, porque é fogo”, começou por dizer.

Ator Neil Patrick Harris pede desculpas por oferecer bolo de Halloween com cadáver de Amy Winehouse
O ator norte-americano Neil Patrick Harris celebrou o Halloween, em 2011, com um bolo, no mínimo, bizarro que representava o cadáver de Amy Winehouse. Agora foi obrigado a desculpa-se. Veja a foto do bolo (… continue a ler aqui)

Apesar das boas notícias no campo amoroso, Joana Dias deixou um alerta a Maria Botelho Moniz: “Podem-se apaixonar, mas também é preciso ter cuidado. Quando estamos muito abertos ao amor, pode aparecer um terceiro elemento que não é querido e pode trazer um mal entendido à questão”. Perante estas palavras, a apresentadora mostrou-se “chocada” e deixou um recado a Pedro Biachi Prata: “Atreve-te! Já estou em nervos!”. Cláudio Ramos atirou: “Ainda por cima o rapaz lá tão longe…”.

Maria Botelho Moniz já tinha recebido informações de outra taróloga

Recentemente, Maria Botelho Moniz e Cláudio Ramos também receberam no “Dois às 10” a taróloga Ana Macedo. Durante a leitura das cartas, a apresentadora ficou a saber que o campo amoroso é próspero, pois tem uma relação “para a vida” com Pedro Bianchi Prata, com quem namora há cerca de um ano e meio. “É uma relação kármica”, afirmou a especialista, deixando Cláudio Ramos eufórico com a revelação: “É ótimo! É para a vida, já vem de trás”. Ana Macedo explicou esta união especial: “Está com a estrela de proteção. A pessoa que está consigo tinha mesmo de estar consigo, não pode fugir dela”. Perante as palavras da taróloga, Maria Botelho Moniz disse divertida: “Estou tramada. Estou destinada a esta pessoa, é isso? Está bem”. O apresentador voltou a mostrar o seu entusiasmo e adiantou: “Mesmo que aconteçam outras coisas pelo caminho, estás destinada a essa pessoa”.

Texto: Patrícia Correia Branco; Fotos: Reprodução redes sociais

 

Impala Instagram


RELACIONADOS