Maria Botelho Moniz conta sonho arrepiante com o pai

Maria Botelho Moniz sonhou com o pai, que morreu em 2018. A apresentadora da TVI acordou com as lágrimas nos olhos e afirma: “Acho que ele me veio visitar”.

Maria Botelho Moniz conta sonho arrepiante com o pai

Maria Botelho Moniz sonhou com o pai, que morreu em 2018. A apresentadora da TVI acordou com as lágrimas nos olhos e afirma: “Acho que ele me veio visitar”.

Maria Botelho Moniz partilhou com os fãs um sonho que teve com o pai. A apresentadora do “Dois às 10“, da TVI, contou tudo nas redes sociais e abriu o coração para falar do progenitor, que morreu em abril de 2018.

Este sonho aconteceu durante a madrugada deste sábado, 3 de julho. “Hoje sonhei com o meu pai. Estava mais novo e tinha os dentes mais brancos”, começou por contar através de uma publicação partilhada no Instagram. “Será que nos eternizamos na nossa melhor versão? Deus queira, assim aparecerei nos sonhos dos meus filhos com 21 anos e com um corpinho atlético”, brincou.

Logo de seguida, Maria Botelho Moniz contou o que aconteceu: “Estava super animado, contava-me que ia viver para São Paulo, ia ser presidente de uma nova companhia aérea, a Delta Plus. O meu pai tinha brevet e em tempos adorava voar mas nunca trabalhou de facto com aviões. Talvez tenha sido a maneira que arranjou para me dizer que eu preciso de viajar, mas para ter cuidado com o vírus. Ia levar com ele a minha mãe e estava a pensar comprar uma penthouse toda em vidro com vista sobre a cidade. Achei ótima ideia, claro. Perguntei-lhe se estava feliz. Sorriu e disse: ‘Estou, e você? – Muito.’ – respondi-lhe. Fez um mega sorriso e desapareceu. E eu acordei”, disse.

«Acordei de lágrimas nos olhos»

Eram precisamente 5h39, contou ainda a apresentadora da TVI. “Acordei de sorriso na cara e de lágrimas nos olhos. Ao meu lado, ferrado, o Pedro perguntou o que se passava, contei-lhe o sonho e rematei a dizer que acho que ele me veio visitar. Fechei os olhos a pensar porque raio o meu pai teria escolhido dizer que ia para o Brasil, mas, mesmo antes de adormecer, fez-se luz. A próxima paragem era o meu irmão João, que vive justamente em São Paulo, a cidade onde nos meus sonhos o meu pai terá uma penthouse toda em vidro”, rematou.

Texto: Márcia Alves; Fotografias: Reprodução redes sociais

LEIA AINDA

Juliana Paes envia mensagem a Cristiano Ronaldo
Juliana Paes foi entrevistada numa rádio e aproveitou a ocasião para fazer um pedido especial a Cristiano Ronaldo. (… continue a ler aqui)

Impala Instagram


RELACIONADOS