Maria Botelho Moniz conheceu o namorado há 12 anos

Maria Botelho Moniz e Pedro Bianchi Prata namoram há cerca de ano e meio, mas o casal conheceu-se em 2009, quando a apresentadora era ainda rosto do “Curto Circuito”, da SIC Radical

Maria Botelho Moniz e Pedro Bianchi Prata conheceram-se em 2009, mas só há cerca de ano e meio é que começaram a namorar. A história do encontro entre os dois foi recordada pela apresentadora do “Dois às 10”, da TVI, em entrevista a uma publicação mensal.

Uma história “engraçada”, diz Maria Botelho Moniz. “Às vezes, conhecemos as pessoas, mas não é a altura certa. Conheci o Pedro em 2009, no ‘Curto Circuito’, da SIC. Ele é piloto de Enduro e Todo-o-Terreno e ia fazer um Dakar. Foi convidado para ir ao programa, mas não voltámos a ver-nos”, contou a comunicadora. Maria e Pedro voltaram a cruzar-se em 2020, quando ela foi para a TVI. “A mãe dele disse-lhe que ‘a rapariga que tinha feito a reportagem com ele tinha mudado de canal’ e ele enviou-me uma mensagem pelo Instagram a dar os parabéns. Nunca mais parámos de falar”, rematou.

Em setembro passado, a colega de Cláudio Ramos nas manhãs da TVI deu uma entrevista à NOVA GENTE e explicou a razão pela qual começou a partilhar mais com os fãs a sua vida amorosa: “Sempre fui muito reservada e quero continuar a ser, mas é muito difícil esconder. Quando estamos felizes, isso vê-se nos olhos. E acho que as pessoas gostam de ver um bocadinho desse lado. As pessoas acompanham-me há muito tempo e já me viram passar por várias fases e momentos. Conhecem a minha história muito bem e sinto que torcem genuinamente para que eu esteja feliz. E torcem tanto e enviam-me tantas mensagens há tantos anos que, se eu estou feliz, vou esconder isso delas? Não posso. Por isso, devagarinho, vou partilhando a minha felicidade”.

Texto: Ana Filipe Silveira; Fotos: Reprodução Instagram

 

Impala Instagram


RELACIONADOS