Maria Botelho Moniz conheceu namorado quando ainda estava com o ‘ex’

Maria Botelho Moniz conheceu Pedro Bianchi Prata há, pelo menos, nove anos. Na mesma altura, a apresentadora do “Dois às 10” namorava com Salvador Quintela.

Maria Botelho Moniz conheceu namorado quando ainda estava com o ‘ex’

Maria Botelho Moniz conheceu Pedro Bianchi Prata há, pelo menos, nove anos. Na mesma altura, a apresentadora do “Dois às 10” namorava com Salvador Quintela.

Maria Botelho Moniz namora com Pedro Biachi Prata há cerca de um ano. A relação foi tornada pública em agosto passado. No entanto, a apresentadora do “Dois às 10” conheceu o piloto há, pelo menos, nove anos.

Na altura, a comunicadora mantinha uma relação com Salvador Quintela, que viria a perder a vida, vítima de acidente de viação. Foi a própria quem o deu a saber nas redes sociais, onde se declarou ao namorado.

“Nove anos depois da minha primeira – e única – aula para uma reportagem que fiz, repete-se o desafio pelas mãos do mesmo – e único – professor de enduro que algum dia terei. Ah, tirei nota 20… dentro e fora da pista”, escreveu.

Há nove anos, portanto, em 2012, Maria mantinha uma já longa relação com Salvador Quintela, de quem estava noiva, que morreu em 2014, na sequência de um acidente.

Quando foi entrevistada por Cristina Ferreira, Maria Botelho Moniz recordou a perda do ex-namorado como um dos piores momentos da sua vida: “Estive ano e meio a viver no meio de um nevoeiro. Quase não sentia os pés no chão, andava a flutuar. Deixei de ser quem era. Tive dez anos um ombro onde me encostar. Tiraram-me o meu apoio, a pessoa com quem planeava estar o resto da vida. Tinha o casamento marcado para dali a seis meses”. Saiba mais aqui.

Pedro Bianchi Prata já se tinha declarado nas redes sociais

Foi a Nova Gente que deu a conhecer, em agosto passado, o namoro entre Botelho Moniz e Pedro Bianchi Prata, que nem sempre resiste ao silêncio e acaba por se manifestar nas redes sociais.

De resto, a anfitriã do matutino da TVI  disse apenas, em entrevista à Caras, estar “muito feliz” na sua nova relação. Sem nunca citar o nome do desportista, afirmou ter encontrado a “estabilidade” e a “segurança” que “há muito” deixara de ter.

“Estou muito feliz, encontrei uma estabilidade e uma segurança que não tinha há muito tempo. Com quem é… para bom entendedor, meia palavra basta”, riu-se.

Texto: Ana Filipe Silveira, Fotos: Reprodução Instagram

LEIA AINDA
David Carreira apoia irmão Mickael: «Vou estar aqui»
David Carreira regressa após morte da irmã: “Não estava na altura de sorrir”
No documentário “Os Sonhos Não Têm Teto”, David Carreira abordou o seu regresso ao ritmo de gravações, após a perda da irmã, Sara Carreira. O cantor revela ainda em quem se amparou no delicado momento que atravessou. (… continue a ler aqui)

Impala Instagram


RELACIONADOS