Maria Botelho Moniz chora ao recordar mortes do namorado e do pai [vídeo]

Maria Botelho Moniz concedeu uma entrevista a Cristina Ferreira, que vai ser transmitida no próximo sábado, num “Conta-me” especial conduzido pela Diretora de Entretenimento e Ficção da TVI.

Maria Botelho Moniz chora ao recordar mortes do namorado e do pai [vídeo]

Maria Botelho Moniz fala abertamente sobre a morte de Salvador Quintela em entrevista a Cristina Ferreira. O então noivo da apresentadora da TVI perdeu a vida num acidente de viação. A conversa vai ser emitida num especial do programa Conta-me, ao início da tarde de sábado, conduzido pela Diretora de Entretenimento e Ficção da TVI.

“Eu sei o que é dizerem-te que nunca mais vais ver o amor da tua vida. Apaixonares-te outra vez e pensares: ‘E se, um dia, o telefone toca’…”, afirma Maria Botelho Moniz, em lágrimas. A também atriz tinha casamento marcado para setembro de 2014. Salvador sofreu um acidente de mota e morreu, aos 29 anos, poucos meses antes da cerimónia.

LEIA DEPOIS
Nuno Moreira “morreu de repente, no meio de gargalhadas felizes”, revela irmã

No vídeo promocional divulgado por Cristina Ferreira no seu pefil de Instagram, a próxima anfitriã das manhãs do canal de Queluz de Baixo passa ainda pelo sofrimento que sente por não ter o pai por perto. José Moniz morreu há dois anos, de forma repentina e sem que nada o fizesse prever. “Tens pena que o teu pai não esteja aqui neste momento?”, perguntou Cristina. “Tenho muita pena de não poder pegar no telefone para lhe ligar. E olho para cima. Olho sempre”, confessa a apresentadora.

«Se não te entregares à vida, a vida não te dá nada de volta», desabafa Maria Botelho Moniz

“Acho que se não te entregares à vida, a vida também não te dá nada de volta”, desabafa Maria Botelho Moniz, admitindo que “não é nada fácil” lidar com as surpresas da vida.

Apaixonada de novo

Sobre a sua atual relação, com Pedro Bianchi Prata, a comunicadora acredita que tem a “aprovação” do pai e de Salvador Quintela. “Eu pedi aos dois: juntem-se aí, reúnam-se e enviem-me alguém. Alguém aprovado pelos dois. E quando eu menos esperei, esse alguém bateu à porta”, diz., a sorrir.

De acordo com Cristina Ferreira, esta é “uma entrevista que mexe com as emoções”. “Um testemunho tão sincero que nos deixa a pensar na vida. E na morte. Prestes a estrear o novo programa das manhãs, Maria Botelho Moniz abre as portas de casa. E do coração. Este sábado à hora de almoço”, refere a Diretora.

Texto: Ana Filipe Silveira; Fotos: Reprodução Instagram

LEIA AGORA
João Adelino Faria criticado após entrevistar André Ventura

Impala Instagram


RELACIONADOS