Margarida Vila-Nova separada | Casamento de 10 anos chega ao fim

Margarida Vila-Nova estava casada há 10 anos com o realizador Ivo Ferreira. O casal tem em comum dois filhos, Martim, de oito anos, e Dinis, de seis.

O casamento de Margarida Vila-Nova e Ivo Ferreira chegou ao fim. Depois de 10 anos juntos, a atriz e o realizador decidiram colocar um ponto final no matrimónio.

LEIA MAIS: Atriz da SIC revela que sofreu bullying e maus tratos

A notícia é avançada pelo Correio da Manhã. A rutura entre os dois fez-se notar no final das gravações da série Sul, tendo mesmo algumas fontes presentes nas gravações afirmado que o casal já não se encontrava «como nos velhos tempos».

«Eles decidiram seguir caminhos diferentes. Estão, pelo menos, há um mês e meio separados», revelou uma fonte ao Correio da Manhã.

A confirmação oficial da rutura surge da parte da agência da atriz, Naught Boys, que afirmou que o casal estava separado. O casal que sempre primou pela discrição, ainda não se pronunciou sobre o assunto.

Margarida e Ivo viviam entre Lisboa e Macau, onde têm alguns negócios. O casal é pai de Martim, de oito anos, e Dinis, de seis.

LEIA MAIS: Irmã de Luís Grilo sobre filho do triatleta: «Não lhe posso tirar a mãe»

Siga a Impala no Instagram

Impala Instagram


RELACIONADOS