Margarida Aranha e as primeiras fotos com o novo namorado

Margarida Aranha volta a ter o coração ocupado com um homem-mistério. A ex-Love On Top prefere não revelar a identidade do novo amor, mas já há fotos de casal.

Margarida Aranha e as primeiras fotos com o novo namorado

Margarida Aranha volta a ter o coração ocupado com um homem-mistério. A ex-Love On Top prefere não revelar a identidade do novo amor, mas já há fotos de casal.

Margarida Aranha regressou às redes sociais depois de cerca de quatro meses afastada e voltou com apaixonada. A ex-concorrente de Love On Top, da TVI, já tinha confirmado que tinha um namorado “há algum tempo”, salientando que não tencionava “mostrá-lo” publicamente por tratar-se da sua “vida privada”.

“Cada vez que mostramos alguém, há sempre polémica em volta e, por isso, prefiro assim. É uma coisa minha, uma coisa só minha”, disse Margarida Aranha no Instagram. Agora, apesar de não revelar o rosto do novo amor, a alentejana já publicou fotos de casal, em que surge nos braços do companheiro. “É tão bom amar e ser amado(a)”, escreveu, na descrição da imagem.

Margarida Aranha perdeu peso devido ao stress

A ex-concorrente de Love on Top, da TVI, que muito deu que falar por causa da relação que manteve com Milos Kant, surgiu mais magra e revelou ter um novo trabalho. Numa sessão de perguntas e respostas com quem a segue, a jovem, de 28 anos, disse ter perdido oito quilos. “Tinha 64 quilos e, de momento, estou com 56. Aproveitei a falta de apetite para comer coisas saudáveis e tive uma lombalgia ciática meio grave. Tive de parar o ginásio, o que me fez perder massa muscular”, garantiu.

Num vídeo, Margarida explica que essa falta de apetite se deveu “ao stress”. “Nem vos passa [pela cabeça] metade do stress que eu passei nestes últimos tempos. O estômago desabituou-se de comer e emagreci imenso”, justificou. A este propósito, aproveitou para deixar um conselho aos 117 mil seguidores. “Recebi muitos comentários a dizer que eu estava magra de mais. Ignoro, porque já estou habituada a ser criticada por 30 mil coisas e mais algumas. Mas há muita gente que emagrece devido a problemas de saúde, que engorda devido a medicação que tem de fazer”, alertou, para pedir “mais atenção ao fazer certos comentários e pensar se aquela pessoa teve algum problema e que, por isso, está assim”.

Texto: Inês Borges e Ana Filipe Silveira;
Fotos: Reprodução Instagram

Impala Instagram


RELACIONADOS