Margarida Aranha Ex-Love On Top pede ajuda nas redes sociais

Margarida Aranha não está a ter a vida facilitada, mas a ex-concorrente do Love On Top está empenhada em mudar de vida.

Margarida Aranha Ex-Love On Top pede ajuda nas redes sociais

Margarida Aranha não está a ter a vida facilitada, mas a ex-concorrente do Love On Top está empenhada em mudar de vida.

Margarida Aranha tirou recentemente o curso livre de toxina botulínica (botox) tipo A e preenchimento facial com ácido hialurónico e está pronta para arregaçar as mangar e começar a trabalhar nessa área. Prova disso é que a alentejana criou esta quinta-feira, dia 12 de setembro, uma página de Instagram dedicada a esses seus trabalhos.

A ex-concorrente do Love On Top partilhou a novidade com os seguidores através de vídeos nas Instastories, aproveitando para lhes solicitar ajuda, para esta página crescer. «Sigam. Ajudem-me por favor nesta nova etapa da minha vida», refere.

A jovem garante estar «muito feliz» com o novo projeto e espera ficar «ainda mais». «Espero crescer e estar no meu espaço físico. São pequenos passos que a gente vai dando e espero que, com o tempo, tudo se revolva pelo melhor», acrescenta.

Para além da divulgação dos seus trabalhos nesta área de intervenções estéticas, Margarida promete aos seguidores muitas surpresas, como por exemplo passatempos.

Preparada para mudar rostos!

Estas intervenções estéticas estão cada vez mais na moda, quer para corrigir pequenas imperfeições da face, quer para aumentar determinadas zonas, como os lábios, por exemplo.

«Tirei formação em ácido hialorónico e botox e eu vou precisar de modelos», refere num vídeo partilhado, onde aproveitou para mostrar o aumento que fez nos lábios. «Estou a amar os meus lábios novos», diz a ex-noiva de Milos Kant.

Texto: Inês Borges; Fotos: DR

Impala Instagram


RELACIONADOS