Marcos Tenório Bastinhas ameaçado de morte

O filho do já falecido Joaquim Bastinhas, denunciou, este domingo, dia 24 de maio, através das redes sociais, as ameaças de que está a ser vítima.

Marcos Tenório Bastinhas ameaçado de morte

O filho do já falecido Joaquim Bastinhas, denunciou, este domingo, dia 24 de maio, através das redes sociais, as ameaças de que está a ser vítima.

O cavaleiro Marcos Tenório Bastinhas revelou, recentemente, ter sido ameaçado de morte. O filho do já falecido Joaquim Bastinhas, denunciou, este domingo, dia 24 de maio, através das redes sociais, as ameaças de que está a ser vítima e expôs as mensagens que tem recebido através de mensagens privadas nas redes sociais.

LEIA DEPOIS
Covid-19: Os 17 conselhos de um dos maiores especialistas do mundo

«É triste e tenho pena destas pessoas serem assim», escreveu o marido de Dália Madruga na legenda de duas imagens onde exibe as ameaças de morte. O cavaleiro partilhou ainda na sua conta oficial de Facebook o rosto da pessoa que o tem ameaçado, embora mantenha o nome no anonimato.

Nas imagens é possível ler que Marcos terá, um dia « uma surpresa quando ligar o carro». «Mais dia, menos dia, tens uma surpresa quando ligares o carro. É por todos os animais que andas a fazer sofrer. Chama-se Karma», lê-se.

«O teu lugar está lá guardado»

O internauta que ameaçou Marcos revelou ainda que Joaquim Bastinhas, falecido a 31 de dezembro de 2018, «deve estar no inferno» e que o filho terá, igualmente, um lugar reservado [no inferno] . «O teu lugar está lá guardado».

Os fãs não ficaram indiferentes à publicação e rapidamente deixaram uma mensagem de apoio: «Quem é esse anormal? Deve ter fugido da psiquiatria», «Amigo Marcos não vale pena responder a essas pessoas. Não sabem respeitar a opinião dos outros», «Marcos continua a fazer aquilo que gostas. Nós estamos no teu lado», «Cão que ladra não morde. O melhor é ignorar e bloquear», «Esse tipo de gente não merece que gastes o teu tempo e energia. São muito pobres de espírito, é gente muito pequenina!», «Segue em frente sendo o grande ser que és. O teu pai foi um grande Mestre, lá em cima há-de estar a olhar por ti e pelos teus e cheio de orgulho por ver que continuas a honrar o seu nome», são alguns exemplos.

Submetido a uma intervenção cirúrgica

Marcos Tenório Bastinhas foi operado de modo a remover uma hérnia inguinal. O cavaleiro mostrou-se a 11 de maio, na cama do hospital onde fez saber que tinha sido sujeito a uma intervenção cirúrgica. Segundo o mesmo, o problema de saúde foi causado pelo desgaste da sua profissão enquanto cavaleiro tauromáquico. Marcos Tenório Bastinhas é casado com Dália Madruga e o casal tem duas filhas em comum, Clara e Alice.

 Texto: Márcia Alves; Fotos: DR

LEIA MAIS
Meteorologia: Previsão do tempo para terça-feira, 26 de maio
Trabalhadores das obras exigem testes à covid

1 – Aceda a www.lojadasrevistas.pt

2 – Escolha a sua revista

3 – Clique em COMPRAR ou ASSINAR

4 – Clique no ícone do carrinho de compras e depois em FINALIZAR COMPRA

5 – Introduza os seus dados e escolha o método de pagamento

6 – Pode pagar através de transferência bancária ou através de MB Way!

E está finalizado o processo! Continue connosco. Nós continuamos consigo.

 

Impala Instagram


RELACIONADOS