Marco Paulo cumprimenta convidado cego e fica pendurado [vídeo]

Marco Paulo protagonizou mais um momento insólito durante o programa de sábado à tarde da SIC. Desta vez, o músico estendeu a mão para cumprimentar um convidado que é cego.

Marco Paulo cumprimenta convidado cego e fica pendurado [vídeo]

Marco Paulo protagonizou mais um momento insólito durante o programa de sábado à tarde da SIC. Desta vez, o músico estendeu a mão para cumprimentar um convidado que é cego.

Quase todas as semanas, Marco Paulo é protagonista de um momento “ups” durante o programa “Alô Marco Paulo“, emitido aos sábados à tarde na SIC. Ontem, 24 de julho, esse momento aconteceu quando o artista estendeu a mão para cumprimentar um convidado que é cego.

Marco Paulo acabou por ficar “pendurado” durante breves segundos e só quando Ana Marques chegou junto dos dois é que Marco Paulo percebeu o seu gesto irrefletido e acabou por agarrar no braço do artista.

Marco Paulo diz ser vítima de complô

Marco Paulo acredita, de resto, que as críticas que lhe têm sido dirigidas nos últimos tempos pela forma como conduz o programa da SIC e como trata Ana Marques, com quem divide o plateau, “só” podem resultar de um “complô”. Em entrevista a uma revista semanal, o cantor popular frisou que as acusações de que é alvo “não tem razão nenhuma”.

“Gosto muito do que faço, adoro o programa, estou muito grato, e estou a adorar a experiência. A SIC trata-me da melhor forma, até porque sabem dos meus problemas de saúde e por isso tratam-me como um brinquinho”, afirmou Marco Paulo, a quem no início do ano passado foi diagnosticado um cancro da mama.

O artista, de 76 anos, garantiu que não vai “baixar os braços e desistir”. “Percebo algumas, mas nada do que possam dizer me vai afetar. Palavras, leva-as o vento. Digam o que disserem, a verdade é que somos líderes no nosso horário”, atirou, acrescentando ser “falso” que maltrate Ana Marques. “Nunca faria isso a colega a algum. Ela é uma ajuda preciosa a quem só tenho que agradecer pelo tempo que me dá, pelas ajudas que me dá”, asseverou.

“Eu trato toda a gente da mesma forma, não sou de maltratar ninguém. Isto é apenas um complô contra mim. Só pode. Não quero parecer que fico aborrecido, mas a verdade é que as críticas que não são construtivas chateiam”, diz ainda Marco Paulo.

A polémica entre o cantor e Ana Marques

A polémica entre Marco Paulo e Ana Marques aconteceu na emissão de 12 de junho de “Alô, Marco Paulo”. O cantor surpreendeu quando, a dada altura, atirou para a colega: “Ó Ana, podes calar-te um pouquinho?”. A apresentadora desvalorizou de imediato. “Me calei”, respondeu. A seguir, o artista voltou à carga. “Ó Ana, o programa é meu, não é teu”, atirou. Ana Marques acabou por ironizar: “O programa é teu, não há dúvida nenhuma”.

“Que falta de educação e polimento”, “A Ana Marques em vez de comunicadora passou a cuidadora. Não há paciência para esse velho ranzinza”, “[Marco Paulo] É tão egocêntrico e cheio de si” ou “Não tenho nada contra a SIC, mas o Marco Paulo já é demais” foram algumas das opiniões deixadas nas redes sociais do canal de Paço de Arcos.

A apresentadora da SIC acabou por reagir: “Tudo aconteceu com uma cumplicidade absoluta, num tom de ironia”, disse Ana Marques. “Foi tudo uma brincadeira e jamais ficou mau ambiente”, acrescentou. Entre as várias críticas ao seu desempenho, está a da avó da atriz Sara Norte, que pode ver aqui.

Texto: Ana Filipe Silveira; Fotos: Reprodução Instagram

LEIA AINDA
Júlia Palha apanhada de fio dental: "Perfeição" de rabiosque
Júlia Palha só de biquíni deixa seguidores de olhos em bico
Júlia Palha está de férias em Ibiza e tem mostrado as suas curvas nas redes sociais. Os elogios à protagonista da novela A Serra, da SIC, são mais do que muitos. (… continue a ler aqui)

Impala Instagram


RELACIONADOS