Marco Paulo “não é um apresentador” mas Ana Marques defende o artista

Ana Marques defende publicamente Marco Paulo após as sucessivas críticas relativas à apresentação do programa da SIC “Alô Marco Paulo”. “Não está treinado a fazer diretos”, diz.

Marco Paulo

Ana Marques forma dupla com Marco Paulo no programa “Alô Marco Paulo”. As emissões deste programa têm sido alvo de diversas críticas por parte dos telespectadores, após momentos polémicos protagonizados pelo artista. A apresentadora desvaloriza esses comentários negativos e esclarece que é natural que Marco Paulo não esteja habituado a este tipo de formato. “Acho que, como qualquer apresentador de daytime, tenho de ter jogo de cintura e ser flexível. E, no caso, obviamente o Marco Paulo não é um apresentador de televisão, é um cantor”, explicou à Caras.

Pode interessar-lhe ler também
Inês Franco, responsável pelos visuais de Cristina Ferreira, revelou o segredo para que a apresentadora tenha as pernas mais bronzeadas luminosas quando usa vestidos mais curtos (… continue a ler aqui)

“Se eu fosse fazer coros para ele, se calhar ele também tinha de ter paciência para a minha desafinação. É uma pessoa que não está treinada a fazer diretos em televisão e eu sou um bocadinho a sua âncora”, acrescentou.

Marco Paulo volta a dar que falar e Ana Marques responde à letra

Marco Paulo dirigiu-se ao jardim da própria casa, de onde é emitido em direto o formato dos sábados à tarde na SIC, e cometeu (mais uma) tirada que está a dar que falar. Ana Marques chamou uma dupla de pai e a filha para cantarem no palco no “Karaoke do Alô Marco Paulo”, um espaço onde vários aspirantes a cantores puderam mostrar os seus dotes.

Os primeiros foram Jacinto e Neuza, que interpretaram o tema “Eu Tenho Dois Amores”, do protagonista do formato. Mal terminaram, a apresentadora pediu a opinião do cantor e foi direto na resposta: “Achei maravilhosos. Normalmente, não gosto… Ou cantem bem as minhas músicas, ou então não as cantem”. E Ana Marques provocou-o, em tom de brincadeira, dizendo: “Ou amuas…?”. “Posso amuar”, respondeu-lhe. “Posso não aplaudir, mas, neste caso, não. Cantaram muito bem”, terminou.

Texto: Inês Borges e Mariana Almeida

Impala Instagram


RELACIONADOS