Marco Paulo leva ‘apertão’ da SIC. “Não torna a mexer”

Marco Paulo revela que levou um “puxão de orelhas” da direção da SIC. Saiba o que aconteceu.

Marco Paulo leva ‘apertão’ da SIC. “Não torna a mexer”

Marco Paulo revela que levou um “puxão de orelhas” da direção da SIC. Saiba o que aconteceu.

Marco Paulo revela que já foi chamado à atenção pela Direção de programa da SIC pelo uso indevido do telemóvel. O cantor esteve nesta segunda-feira, dia 02 de maio, no programa da Júlia Pinheiro, após ter sido condecorado pelo Presidente da República e fez uma confidência. O artista contou à apresentadora que desde que esteve no Palácio de Belém recebeu muitas mensagens dos fãs e foi nessa altura que recordou um episódio peculiar pelo qual passou.

Kailia Posey, estrela de Toddlers & Tiaras, morre aos 16 anos
A notícia foi confirmada pela mãe da jovem, esta segunda-feira, que revelou a causa da morte. Kailia Posey decidiu acabar com a própria vida (… continue a ler aqui)

“Eu tenho recebido imensas mensagens, às vezes quero trazer o meu telemóvel para ver, mas proíbem-me logo. Eu já levei um puxão de orelhas porque o meu telemóvel tocou. E a direção de programas estava a ver o programa, telefonaram-me e dizem assim: ‘O menino não torna a mexer no telemóvel quando estiver no ar’. Eu nem sequer sabia que estava no ar”, explicou Marco Paulo. Perante a revelação, Júlia Pinheiro alertou o cantor: “A partir do momento em que se acende as luzinhas das câmaras, estamos no ar”, disse.

Marco Paulo condecorado pelo Presidente da República

Marco Paulo foi condecorado pelo Presidente da República, Marcelo Rebelo de Sousa, nesta segunda-feira, dia 02 de maio, no Palácio de Belém, em Lisboa. O cantor recebeu a distinção de Comendador da Ordem Infante D. Henrique numa altura em que comemora 56 anos de carreira.

Um dia inesquecível que deixou o artista muito emocionado. “Muita emoção, estou muito feliz. É um dia muito importante para mim. Nunca pensei que aquela criança que nasceu no Alentejo, numa vila tão pequenina chamada Mourão, um dia pudesse entrar neste Palácio lindíssimo e ser condecorado pelo senhor Presidente da República, de quem eu gosto muito”, reagiu Marco Paulo, em direto, durante o programa “Júlia”, SIC.

Texto: Márcia Alves; Fotos: Reprodução Instagram

Impala Instagram


RELACIONADOS