Marco Paulo foi operado a um rim. Cantor está gravemente doente

O cantor português de 73 anos está muito debilitado e foi obrigado a cancelar todos os concertos.

Em março deste ano, Marco Paulo revelou que tinha um segredo grave para contar e deixou no ar que poderia ter de abandonar a carreira. E no início de junho soube-se que o seu estado de saúde obrigou-o a cancelar toda a agenda de concertos.

Agora, a revista Mariana avança que o artista, de 73 anos de idade, está gravemente doente e que já foi operado a um rim.

Marco Paulo está com medo

A mesma publicação adianta que após a cirurgia, e já quando o popular cantor português se encontrava em casa a recuperar, terá sofrido uma tromboflebite – infeção de uma ou mais veias causada por um coágulo sanguíneo e que pode levar à morte. Normalmente, tal infeção aparece a quem permanece imóvel por longos períodos de tempo, como durante uma internação hospitalar.

«O Marco assustou-se muito com o que teve», revela fonte citada pela revista Mariana. «Tem estado a descansar», acrescenta.

De recordar que Marco Paulo já tinha sido operado de urgência no ano passado ao rim direito. E há cerca de dois meses voltou a ter problemas hepáticos que o obrigaram a submeter-se a uma nova cirurgia.

LEIA MAIS: Marco Paulo assusta fãs: «Tenho um segredo mau»

Fotos: Arquivo Impala

 

Siga a Impala no Instagram

Impala Instagram


RELACIONADOS