Marco Paulo está em negociações com a TVI

Marco Paulo pode estar a caminho da TVI. O cantor, que tem sido aposta recorrente da SIC, encontra-se em negociações para integrar a estação de Queluz de Baixo. Em cima da mesa está a possibilidade de assinar contrato com o canal.

Marco Paulo está em negociações com a TVI

Marco Paulo pode estar a caminho da TVI. O cantor, que tem sido aposta recorrente da SIC, encontra-se em negociações para integrar a estação de Queluz de Baixo. Em cima da mesa está a possibilidade de assinar contrato com o canal.

Marco Paulo, de 76 anos, está em negociações com a TVI. A TV 7 Dias sabe que o cantor esteve, esta terça-feira, 23 de março, nas instalações do canal, em Queluz de Baixo, para se reunir com a Direção de Entretenimento e Ficção e discutir uma proposta idealizada por Cristina Ferreira.

“Sim, é verdade. O Marco Paulo foi à TVI para uma reunião na qual esteve presente o João Patrício, o braço-direito da Cristina. Apesar de estar de férias no Dubai, ela também esteve, claro, em cima do assunto”, conta à mesma revista uma fonte ligada ao processo.

“Este encontro não representa o início das conversações. Na semana passada, houve um encontro, mas não foi na TVI. Hoje, a reunião aconteceu mesmo nas instalações da estação”, acrescenta a mesma pessoa.

O objetivo passa por dar “muito mais protagonismo” ao cantor e em cima da mesa existe mesmo a possibilidade de este “assinar um contrato com a TVI”. “A ideia acaba por ser garantir a continuidade do Marco Paulo em televisão e ele ter ainda mais destaque do que aquele que tem atualmente na SIC. Há até a possibilidade de ele ter um programa próprio“.

Marco Paulo «muito entusiasmado» com proposta

Não seria uma estreia para Marco Paulo, já que, na década de 1990, o popular artista foi aposta da RTP para apresentar dois formatos: “Eu Tenho Dois Amores” e “Música no Coração“.

Figura de êxito no panorama musical português, o cantor continuou, depois, a ser presença assídua nos vários canais de televisão. Mais recentemente, já depois de ter tornado pública a luta contra um cancro da mama, o cantor ganhou grande destaque na SIC, tendo sido o trunfo de Daniel Oliveira, o Diretor-Geral de Entretenimento da Impresa, em várias ocasiões, algumas das quais, até, para travar Cristina Ferreira do lado da TVI.

A decisão sobre a proposta agora apresentada pela TVI ainda não foi tomada, mas a TV 7 Dias sabe que o cantor ficou “muito entusiasmado” com o que ouviu da Direção de Entretenimento e Ficção.

Texto: Dúlio Silva; Fotos: reprodução redes sociais

LEIA AINDA
Mãe de Gonçalo Quinaz justifica ofensas a Joana e acusa os pais da 'beta'
Mãe de Gonçalo Quinaz arrasa Joana: «Sociopata! Internem-na por favor»
O “Big Brother” também acontece no exterior da mansão da Ericeira. A mãe de Gonçalo Quinaz, Fátima Carvalho, não poupou críticas a Joana Albuquerque ao apelidar a “beta” de “louca”, “mentirosa compulsiva” e “sociopata”. (… continue a ler aqui)

Impala Instagram


RELACIONADOS