Marco Horácio sobre ida para a TVI: «Tinha de dar outro rumo à minha vida»

Marco Horácio trocou a SIC pela TVI e estreia-se este domingo, dia 5, com A Vida Lá Fora. Saiba o que o levou a tomar esta decisão.

Marco Horácio sobre ida para a TVI: «Tinha de dar outro rumo à minha vida»

Marco Horácio trocou a SIC pela TVI e estreia-se este domingo, dia 5, com A Vida Lá Fora. Saiba o que o levou a tomar esta decisão.

Marco Horácio estreia-se já este domingo, dia 5 de abril, na TVI com o programa A Vida Lá Fora, em horário nobre. O humorista, que se junta, assim, a nomes como Cláudio Ramos e Maria Botelho Moniz, que deixaram a SIC para se juntarem à equipa liderada por Nuno Santos, confessa-se «muito feliz e satisfeito» com o novo desafio.

Durante uma conversa com Manuel Luís Goucha, esta manhã no Você na TV, Marco Horácio revelou alguns pormenores da decisão que tomou. «Eu e o Nuno Santos já andamos a falar há um mês e meio. Já trabalhei com ele e com o Hugo Andrade também. Perante a enorme confiança em mim e neste projeto, que é uma ideia original minha e do Roberto Pereira – eles deram-me carta branca e a direção criativa disto – pensei: “Tenho de dar alguma coisa aos portugueses e um outro rumo à minha vida também”. E não pensei duas vezes», confidenciou o humorista, revelando que foi ele que escolheu a equipa que o vai acompanhar.

«Estou muito satisfeito com o resultado final. É um conceito novo, está cada um na sua casa, eu sou uma espécie de pivot e cada um deles dá o seu olhar pessoal perante a situação que vivemos», explicou.

A Vida Lá Fora terá Nilton com a atualidade mundial e Internet, António Raminhos a retratar a vida em casa com a mulher e as filhas, António Machado a interpretar várias personagens e João Seabra a divertir com o macaco Sidónio.

«Sim, fui eu que escolhi esta equipa maravilha!», revelou, orgulhoso, a Goucha, avançando que o genérico do programa é da autoria de Carlão e que António Zambujo será o primeiro convidado musical.

Esta é quase uma estreia do humorista de 46 anos na TVI, uma vez que esteve apenas na antena da estação, em 2008, quando fez uma participação na série Equador. Marco Horácio esteve ligado à SIC e também à RTP, onde participou em séries e programas como Got Talent Portugal.

O adeus à «segunda casa» de Marco Horácio foi feito esta segunda-feira, dia 30 de março, no Instagram. «A SIC foi durante grande parte da minha vida a minha segunda casa. Nela cresci e tive o prazer de me tornar melhor profissional e pessoa. Muito grato a todos com quem trabalhei ou me cruzei nesta casa. Mas chegou a hora de seguir em frente!», começa por dizer.

«Um abraço especial ao Daniel Oliveira com quem tenho uma amizade sincera e honesta há muitos anos e que me deu a oportunidade e a confiança para voltar a entrar na casa dos portugueses para fazer o que ‘melhor’ sei fazer. Roubar sorrisos e gargalhadas cada vez mais urgentes nos dias de hoje», refere.

«Estamos a viver tempos estranhos e difíceis e quem me conhece sabe que não posso ficar de braços cruzados em casa. Todos nós temos que dar o melhor de nós, para melhorar a vida de quem nos rodeia. É tempo de agir mesmo que esse agir seja tão simples como ficar em casa! Fiquem em casa! Novidades em breve. Cuidem-se e até já», remata.

Texto: Filipa Rosa; Fotos: Impala

 
Leia a a sua revista sem sair de casa

Vivemos tempos de exceção mas, mesmo nestes dias em que se impõe o recolhimento e o distanciamento social, nós queremos estar consigo. Na impossibilidade de comprar a sua revista favorita nos locais habituais, pode recebê-la no conforto de sua casa, em formato digital, no seu telemóvel, tablet ou computador.

Eis os passos a seguir:

1 – Aceda a www.lojadasrevistas.pt

2- Escolha a sua revista

3 – Clique em COMPRAR

4 – Clique no ícone do carrinho de compras e depois em FINALIZAR COMPRA

5 – Introduza os seus dados e escolha o método de pagamento

6 – Não tem conta PayPal? Não há problema! Pode pagar através de transferência bancária!

E está finalizado o processo! Continue connosco. Nós continuamos consigo.

Impala Instagram


RELACIONADOS