Marco Horácio pede a namorada em casamento na televisão [vídeo]

Sara Biscaia ficou noiva de Marco Horácio durante o programa ‘Levanta-te e Ri’.

Marco Horácio pede a namorada em casamento na televisão [vídeo]

Sara Biscaia ficou noiva de Marco Horácio durante o programa ‘Levanta-te e Ri’.

Foi durante espetáculo de final de ano, a 31 de dezembro, que Marco Horácio surpreendeu ao pedir a namorada, Sara Biscaia, em casamento.

A SIC realizou uma emissão especial do “Levanta-te e Ri”, e Marco Horácio foi um dos humoristas convidados para animar a noite nesta passagem de ano. O que ninguém esperava é que o apresentador surpreendesse com o pedido de casamento.

“Aceitas ser a minha mulher para sempre e mais um dia?”, perguntou o humorista à namorada. Emocionada, Sara Biscaia aceitou o pedido de imediato deixando todos em êxtase.

Apesar de o espetáculo ter sido transmitido nesta data, sabe-se que o episódio não foi transmitido em direto, mas gravado no dia 22 de dezembro de 2023.

Na manhã deste domingo, dia 1, a SIC partilhou as imagens deste momento na sua conta oficial do Instagram.

Veja o vídeo deste momento:

 

 

Ver esta publicação no Instagram

 

Uma publicação partilhada por SIC (@sicoficial)

Filha de Marco Horácio sofreu complicações após parto

Marco Horácio e Sara Biscaia partilharam várias imagens de Maria Leonor. Esta é a primeira filha do casal. O ator é ainda pai de Guilherme, de 16 anos, fruto de uma relação anterior.

A bebé nasceu no dia 18 de setembro de 2022, de parto natural, mas teve de ficar internada. O ator e humorista relatou tudo nas redes sociais, nas quais agradeceu o profissionalismo dos profissionais envolvidos.

“Não podíamos deixar de agradecer publicamente ao Hospital de Cascais (maternidade e neonatologia) pela atenção, profissionalismo e zelo pela nossa pequenina, ao serviço de cuidados intensivos/intermédios do Hospital de Santa Maria pela rápida resposta, carinho, dedicação e paciência connosco e com a Leonor”, começa por escrever Marco Horário na legenda de um vídeo.

Texto: Luís Duarte Sousa; Fotos: Redes Sociais

Impala Instagram


RELACIONADOS