Marco Costa pede novamente a mão a Vanessa Martins

«Queres casar comigo?», perguntou Marco Costa.

Marco Costa pede novamente a mão a Vanessa Martins

«Queres casar comigo?», perguntou Marco Costa.

Vanessa Martins é uma mulher sortuda. A blogger não esconde o amor que sente por Marco Costa e são vários os desabafos amorosos que faz a respeito do casamento. Marco Costa, que está caído pela sua «rainha» – como gosta de chamar a mulher -, aproveitou a viagem romântica a Espanha para a voltar a pedir em casamento. Foi durante um jantar que o pasteleiro fez a tão esperada pergunta.

«Queres casar comigo?», pergunto o neto da D. Alcina, enquanto o casal jantava.

O «aceito» não se ouviu, mas o que é certo é que Vanessa Martins nunca iria negar tal proposta.

Casamento há um ano

No dia 5 de novembro de 2016, Vanessa Martins e Marco Costa subiram ao altar para dizer o «sim». Na cerimónia, realizada em segredo numa igreja em Cascais, a noiva usou dois vestidos, a amiga Diana Monteiro cantou «Hallelujah» e o noivo esteve mais sorridente do que nunca.

Para celebrar o primeiro aniversário, o casalinho fez questão de escrever mensagens e partilhar fotos neste dia marcante.

«Parabéns a nós amor. 1 ano de Casados. Um Ano como teu marido, e passado um ano, no meio de tantas as minhas incertezas a única Certeza que tenho é que voltaria a Dizer SIM! Foste, És e Serás o melhor que aconteceu na minha vida, e tudo o que peço é que até ao fim dos meus dias eu possa todos os dias 5 de Novembro relembrar me que fazemos anos e que como lindo e especial foi o nosso dia!» Amo-te para sempre», escreveu Marco Costa.

«E o sol apareceu quando nos casamos. Foi exatamente assim na ano passado. Fazemos um ano, vamos celebrar!», lê-se no Instagram de Vanessa.

Fotos: D.R. e Impala

 

 

Impala Instagram


RELACIONADOS