Marco Costa e Carolina Pinto revelam nome e sexo do bebé

Marco Costa e Carolina Pinto anunciaram que estão à espera do primeiro bebé em comum no final de julho. Agora, a noiva do pasteleiro revelou o sexo e o nome da criança.

Marco Costa e Carolina Pinto revelam nome e sexo do bebé

Marco Costa e Carolina Pinto anunciaram que estão à espera do primeiro bebé em comum no final de julho. Agora, a noiva do pasteleiro revelou o sexo e o nome da criança.

Marco Costa e Carolina Pinto vão ser pais de uma menina. A revelação foi feita pela noiva do pastelereiro, que explicou ainda que a razão pela qual a bebé vai receber o nome de Maria Emília.

Nas redes sociais, Carolina Pinto escreveu como se estivesse a falar com a avó. “Lembraste? No dia que me despedi de ti, no dia que senti o teu cheiro pela última vez prometi-te ao ouvido. ‘Um dia, quando tiver uma filha vou dar-lhe o teu nome’. Obrigada, avó, por me teres dado esta bênção. Onde quer que tu estejas, a minha promessa está cumprida”, escreve a namorada de Marco Costa.

a mesma publicação, deixou palavras de amor ao ex-concorrente do “Big Brother” e ao filho que tem de uma relação anterior. “Marco, meu amor… A tua vida é sem dúvida rodeada de mulheres, a nossa filha vem para completar o clã. Estás tramado porque ela vai fazer de ti gato sapato. Filho, vais ter uma mana. A tua cara de ‘Óh, meu Deus, as miúdas são buééé chatas, queria um mano’ foi hilariante”, ri-se.

“A minha mãe vai ter uma neta com o nome da mãe dela, e não há nada mais bonito que isto. A minha sogra abraçou-me como se fosse eu a filha dela… choramos juntas. O meu pai queria um neto, para não se chatear muito. As tias vão ser mais pirosas do que a sobrinha”, completa.

Marco Costa noticiou que ia ser pai pela primeira vez no dia em que completou 32 anos. O ex-concorrente do “Big Brother Famosos 2” partilhou uma imagem a dar um beijo na barriga de Carolina Pinto, com quem namora desde o início do ano de 2021. “Hoje faço 32 anos e não podia estar mais feliz! No meu dia de anos partilho com vocês a única ‘prenda’ com que sempre sonhei! Vou ser pai”, revelou. “Ainda não estou em mim. As lágrimas de alegria escorrem-me dos olhos enquanto escrevo isto! 2022 foi sem dúvida o meu ano! Que família linda estamos a construir! Obrigado, meu amor, por me fazeres tão feliz! Que a ‘nossa’ barriga cresça saudável e cheia de amor! O resto cá estaremos para tudo! Amo-te, Carolina Pinto”, completou.

Texto: Ana Filipe Silveira; Fotos: Instagram

 

 

Impala Instagram


RELACIONADOS