Marco Costa confirmado no Dança Com As Estrelas

Marco Costa vai ser um dos concorrentes do programa da TVI Dança Com As Estrelas. A estreia está marcada para dia 16 de fevereiro.

Marco Costa confirmado no Dança Com As Estrelas

Marco Costa vai ser um dos concorrentes do programa da TVI Dança Com As Estrelas. A estreia está marcada para dia 16 de fevereiro.

Marco Costa, de 29 anos, está confirmado para a próxima edição do programa da TVI Dança Com As Estrelas. O programa conduzido por Rita Pereira e Pedro Teixeira vai ter a participação do pasteleiro e ex-concorrente da Casa Dos Segredos 2.

Quem deu a boa nova ao público foi o próprio. «É verdade parece que vou concluir algo que ficou por terminar!», começou por escrever Marco Costa na legenda de uma imagem sua que partilhou nas redes sociais, esta segunda-feira, dia 3 de fevereiro.

O marido de Vanessa Martins tinha sido convidado na edição anterior do programa, mas sofreu uma lesão no trabalho e não conseguiu ser um dos participantes. «Como sabem na edição anterior do dança com as estrelas fui convidado mas lesionei-me no meu trabalho uma semana antes dos ensaios, o que me impediu de fazer o programa como concorrente», explicou.

«A TVI gostou tanto da minha prestação que não poderiam desperdiçar um bailarino como eu»

No entanto, Marco Costa teve uma pequena participação e dançou Kizomba num dos domingos da edição anterior. «Mas mais tarde, melhor da lesão, consegui ir como convidado dançar Kizomba. Ora…a TVI gostou tanto da minha prestação que não poderiam desperdiçar uma bailarino como eu! E cá estou eu de novo pronto para adocicar a pista de dança mais famosa do país! Não percam dia 16 na TVI! Todos os domingos», confirmou o pasteleiro.

Marco Costa junta-se assim a Margarida Corceiro e Carolina Deslandes, duas das participantes já confirmadas para o programa que começa este mês, dia 16 de fevereiro. A atriz e namorada de João Félix deu a notícia nas redes sociais, no sábado passado, dia 1 de fevereiro. Leia aqui.

Já Carolina Deslandes deu a boa nova através de um vídeo amoroso a dançar com o filho, Benjamin Clemente, de dois anos.

Texto: Carolina Sá Pereira; Fotos: Reprodução Redes Sociais

 

Impala Instagram


RELACIONADOS