Marco Costa confessa: «Não sei, nem gosto de estar sozinho! Tenho medo da solidão»

Marco Costa desabafa com os fãs e revela ter medo da solidão. Recorde-se que o pasteleiro separou-se recentemente de Vanessa Martins.

Marco Costa confessa: «Não sei, nem gosto de estar sozinho! Tenho medo da solidão»

Marco Costa revelou, na noite desta segunda-feira, 5 de outubro, que sente medo de estar sozinho. O pasteleiro, que anunciou recentemente que estava separado de Vanessa Martins, partilhou nas redes sociais um desabafo sentido relativamente à fase difícil pela qual está a passar.  «Hoje vou confessar algo sobre mim… Algo que muitos de vocês não sabem! Não sei, nem gosto de estar sozinho! Tenho medo da solidão!», escreveu.

«Por isso mesmo tenho investido algum do meu tempo a ler sobre isso, se seria algo normal, se seria o único… Percebi que há muitas pessoas como eu e por isso decidi partilhar um pequeno texto que encontrei, para que de certa forma possa ou espero conseguir ajudar quem se sente como eu!», acresentou.

«Quero agradecer aos meus amigos que fazem tudo para não me deixar sentir sozinho»

De seguida, partilhou um texto de reflexão, cujo autor é desconhecido. «A vida é marcada por diversos encontros e despedidas. As idas e vindas são constantes e nem sempre estamos felizes com isso. Passamos boa parte do nosso tempo sozinhos pensando e encarando como a vida pode ser e deve ser. Esses momentos servem principalmente para percebermos que a gente só pode descobrir nossa essência quando entendemos o significado dessas situações. Às vezes na solidão de um silêncio podem se esconder diversas verdades antes não percebidas por nós.

LEIA AINDA

Noélia Pereira mostra-se mais ousada do que nunca

A busca constante pelo conhecimento pessoal é de extrema importância para compreendermos quando estaremos preparados para embarcar novamente nas viagens que a vida nos proporciona. Por mais difícil e doloroso seja esse passo, é fundamental para que possamos entender quem somos antes de buscar novos amigos ou um novo emprego, saber o que desejamos fazer da vida amanhã ou então como pretendemos estar daqui a dez anos talvez. Muitas vezes os fins não irão justificar os meios, mas nem por isso devemos deixar de exaltá-los, pois eles fazem parte de cada novo momento de nossa história.»

Para terminar, Marco Costa deixou uma mensagem especial aos amigos. «Com isto quero agradecer a todos os meus amigos que fazem tudo para não me deixar sentir sozinho, mas a cima de tudo quero servir de exemplo e dar algum alento a quem também se sente assim! Não estamos sozinhos, no máximo estamos na melhor companhia de sempre que somos nós próprios! E só depois de aprendermos isto poderemos continuar bem! Ser figura publica para mim é isto! Ser exemplo que nem tudo é lindo nem perfeito, mas que esta tudo bem! E se ainda não esta vai ficar! Muita força», remata.

Texto: Joana Dantas Rebelo, Fotos: Redes Sociais

 

Impala Instagram


RELACIONADOS