Nova vida de Marco Costa passa ao lado do clube do coração

Marco Costa mostra-se feliz com o que tem feito e conquistado além da arte da pastelaria

Nova vida de Marco Costa passa ao lado do clube do coração

Marco Costa mostra-se feliz com o que tem feito e conquistado além da arte da pastelaria

Apesar de o casamento com Vanessa Martins não ter corrido bem, Marco Costa não parece estar a passar uma má fase na sua vida. Na verdade, o pasteleiro mostra-se feliz com o que tem feito e conquistado. Prova disso foi a publicação que o ex-concorrente da Casa dos Segredos, da TVI, fez no Instagram.

LEIA MAIS: Após separação com Marco Costa, Vanessa Martins surge com aliança

Após o jogo do Sporting-Marítimo, o jovem deu a conhecer a função importante que teve durante a partida, assim como um sonho que realizou. «Possivelmente muitos não compreenderão a alegria com que me sinto agora! Muitos até por não serem do meu clube até nem percebam o quão feliz e realizado eu estou! Em pequeno, tal como talvez a grande maioria das crianças, sonhava ser jogador de futebol! Quem me conhece sabe o quanto vibro e amo este desporto! À medida que o tempo foi passando por ter de trabalhar durante a noite, não ter o mesmo rendimento nem os pés de muitos jogadores, tive de ir abdicando do sonho! Mas algo que nunca deixei de sonhar foi um dia pisar o relvado do meu clube! O meu Sporting Clube de Portugal», começou por escrever.

«Sinto-me uma criança feliz»

E continuou. «Hoje tive um dia incrível. Realizei esse sonho, mas mais do que isso. Estive responsável pelo Instagram da Sporting TV que me deu a oportunidade de passear pelos cantos do nosso estádio! Sinto-me uma criança feliz! Para compensar vi o meu mano Bruno Fernandes a entrar como capitão! Para mim, o capitão da minha equipa e ainda fazer um golo e um jogão! Hoje tudo correu bem! Estou feliz e grato por todas as coisas boas que vão acontecendo na minha vida! Longe de ser perfeito só tenho uma coisa na cabeça, que é nunca me esquecer de quem me fez bem! Obrigado, Sporting por esta alegria! Obrigado de coração. E antes de começarem a disparar sobre o meu clube, lembrem-se que apenas estou a falar de um sonho de menino que hoje foi realizado!»

O pasteleiro está mais feliz do que nunca e não se cansa de partilhar a sua alegria com os seguidores que, mesmo sendo de outros clubes, prestam o maior apoio e demonstram orgulho nas conquistas de Marco Costa.

LEIA MAIS: Presidente da Portimonense SAD agride jogador emprestado pelo Sporting à cabeçada

Fotos: Impala e reprodução Instagram

Impala Instagram


RELACIONADOS