Marco Costa assume nova namorada após divórcio

Marco Costa assumiu estar de novo apaixonado, com uma fotografia a preto e branco com duas mãos dadas: “Feliz e no caminho é como eu me sinto contigo”, escreveu na legenda.

Marco Costa assume nova namorada após divórcio

Marco Costa assumiu estar de novo apaixonado, com uma fotografia a preto e branco com duas mãos dadas: “Feliz e no caminho é como eu me sinto contigo”, escreveu na legenda.

Marco Costa está de novo apaixonado! O pasteleiro, de 31 anos, e que ficou conhecido na “Casa dos Segredos 2”, assumiu a nova namorada com uma fotografia de mãos dadas no carro, na noite deste sábado, dia 30 de outubro.

Foi sem querer que te quis! Quando a brincadeira vira para algo sério, é porque tinha de ser e só podemos agradecer! Feliz e no caminho é como eu me sinto contigo!”, lê-se na legenda da imagem a preto e branco.

Apesar de não identificar a mulher que lhe conquistou o coração, nós revelamos-lhe a identidade da jovem. Chama-se Carolina Pinto e os dois já trocaram declarações de amor do perfil de Instagram da jovem loira e de olhos azuis, cuja foto lhe mostramos na nossa galeria de imagens.

A namorada de Marco Costa é de Carnaxide, trabalha num ginásio e que tem um filho pequeno de uma anterior relação. A própria Carolina partilhou uma imagem semelhante à publicada pelo ex-concorrente do reality show da TVI. “É aquele velho ditado: Alguns são a viagem, alguns são chegada“, escreveu a jovem. O pasteleiro respondeu à publicação com uma declaração de amor com vários emojis de coração, trevo da sorte e de palmas: “Que seja sempre assim. se mãos dadas para todo o lado”. Carolina Pinto responde com um coração.

Fãs de Marco Costa eufóricos com a novidade

Os fãs de Marco Costa ficaram felizes com a novidade e deixaram vários comentários na publicação em que este assumiu o namoro. “Fico muito feliz por ti”, “Adoro, mereces”, “O universo traz as pessoas certas ao nosso caminho, basta estarmos atentos” são apenas alguns deles.

Houve ainda quem pedisse ao ex-concorrente da “Casa dos Segredos” para mostrar o rosto da nova paixão: “Para ser mais único, não esperes que seja a Vanessa a primeira a mostrar a cara do seu namorado. Pois se isso acontecer vai dizer que foi só depois de ela partilhar e tu copiaste. Por isso vai em frente e dá tu o primeiro passo, sê feliz”.

Marco Costa divorciou-se de Vanessa Martins em agosto de 2020. Desde então, não foi conhecida nenhuma relação do pasteleiro. A influenciadora já reencontrou o amor ao lado de Miguel Ângelo.  Agora, o ex-casal está em guerra aberta por causa do cão, Sadik, que decidiram ter juntos após casaram, mas agora ficou com a ex-atriz.

Texto: Ana Lúcia Sousa; Fotos: Reprodução redes sociais

 

Impala Instagram


RELACIONADOS