Marco Costa abre o jogo sobre zanga antiga com Cláudio Ramos: “Não queria vir”

Marco Costa confessou que não queria ir ao programa das manhãs e que apenas o tinha feito para cumprir o contrato. Foi Cláudio Ramos quem puxou o assunto: “Eu fiquei chateado com vocês”

Marco Costa abre o jogo sobre zanga antiga com Cláudio Ramos: “Não queria vir”

Marco Costa confessou que não queria ir ao programa das manhãs e que apenas o tinha feito para cumprir o contrato. Foi Cláudio Ramos quem puxou o assunto: “Eu fiquei chateado com vocês”

Marco Costa esteve no programa “Dois às 10”, na TVI, na manhã desta segunda-feira, 25 de abril, para falar sobre o seu segundo lugar no “Big Brother Famosos”, mas acabou por esclarecer a zanga que já durava há muito tempo com Maria Botelho Moniz e Cláudio Ramos.

Cristina Ferreira dá tudo com vestido branco e botas brilhantes
Cristina Ferreira esmerou-se no look escolhido para conduzir a última gala da segunda edição do Big Brother Famosos, e a estreia do Desafio Final (… continue a ler aqui)

O pasteleiro confessou que não queria ir ao programa das manhãs e que apenas o tinha feito para cumprir o contrato. Foi Cláudio Ramos quem puxou o assunto. “Eu fiquei chateado com vocês. Não queria vir aqui”, disse Marco Costa, levando o apresentador a contar que já tinha levado uma ‘nega’ anteriormente: “Quando viemos para aqui, convidamos-te e tu não vieste. E nós soubemos a razão. E eu senti-me… Eu a Maria gostávamos tanto de ti e enaltecíamos tanto o teu caminho, e pensamos ‘que mal é que nós fizemos?’”

Marco Costa explicou, então, que não gostou de alguns comentários que a dupla fez no passado, ainda enquanto comentadores do “Passadeira Vermelha”, da SIC: “O que mais me chateou foi quando vocês vieram falar do Sadik [cão que tinha com Vanessa Martins], de eu tratar o cão como um filho. Quem passa um processo como eu passei com a Vanessa… Era como um filho. E tu [dirigindo-se a Cláudio Ramos] ‘ah, como é que uma pessoa pode tratar um cão como um filho?’”. “Eu nem me lembro de algum dia ter dito o que quer que seja, mas havemos de falar”, disse Maria Botelho Moniz.

Marco Costa também explicou outra razão pela qual estava chateado com Cláudio Ramos. Em 2020, pouco depois de se ter divorciado de Vanessa Martins, o pasteleiro foi convidado para ir ao “Você na TV”, num programa em que o apresentador também estava, juntamente com Manuel Luís Goucha. Os dois terão insistido para o agora ex-concorrente do “Big Brother Famosos” falar sobre a separação e este mostrou-se visivelmente irritado em pleno direto. “Depois ficam chateados porque um gajo não aceita vir aqui… Vem uma pessoa falar de bolos e só querem é falar de outras coisas”, atirou.

Marco Costa: “Quem merecia ganhar era o Bernardo”

Marco Costa nunca escondeu que o seu objetivo era ganhar o “Big Brother Famosos”, mas o primeiro lugar acabou por ser entregue a Bernardo Sousa, tendo o pasteleiro ficado em segundo. “Saí muito feliz. Consegui entrar e sair sendo aquilo que eu sou”, afirmou. “É bom ficar em segundo lugar, não estava à espera. Pensei que ia sair na semana anterior”, disse, garantindo que, ainda assim, não se arrependeu de ter entrado no reality show.

Para Marco Costa, o seu preferido à vitória era Daniel Kenedy. “É boa pessoa e precisa de uma oportunidade. Aquilo ia-lhe fazer mais falta a ele e eu trocava o meu segundo lugar pelo quarto do Daniel”, disse, considerando, porém, que o piloto foi o justo vencedor: “Quem merecia ganhar era o Bernardo. Ele mexeu muito com o jogo.”

Texto: Patrícia Correia Branco; Fotos: Reprodução Instagram e Divulgação TVI

Impala Instagram


RELACIONADOS