Marcelo Rebelo de Sousa explica telefonema a Cristina Ferreira

Marcelo Rebelo de Sousa marcou presença nos estúdios da SIC e aproveitou para esclarecer o telefonema a Cristina Ferreira.

A SIC mudou-se de armas e bagagens para Paço de Arcos, Oeiras, fazendo com se tenha despedido das suas míticas instalações de Carnaxide, a partir de onde o canal era feito desde a sua fundação, corria o ano de 1992.

A inauguração das novas instalações da SIC está a decorrer na tarde desta quarta-feira, dia 6 de fevereiro, e conta com a presença do Presidente da República. Marcelo Rebelo de Sousa aproveitou a presença nos estúdio da SIC Notícias para esclarecer o telefonema feito, em direto, a Cristina Ferreira aquando a estreia do seu novo programa. No dia 7 de janeiro, Marcelo deixou a apresentadora lavada em lágrimas e agora explica o que o levou a fazer a chamada. «Como sabe eu estive muitos anos numa estação concorrente (na TVI) e, na altura, a Cristina estava a lançar-se. Era muito novinha. Ela era um bocadinho supersticiosa, quando arrancava uma iniciativa nova gostava de ter quem lhe desse apoio. Eu apoiei algumas vezes, e apoiei-a no lançamento da revista.

Entretanto, ela escreveu-me uma carta e queria muito, muito, muito que eu fosse ao primeiro programa. Mas não era possível. Eu em princípio não vou a programas, e não dava para ela ir a Belém porque não fazia qualquer sentido tendo em conta dinâmica do programa dela. Tendo em conta estes pormenores eu pensei: ‘Como é que eu posso ter um gesto simpático para assinalar, mais uma vez, uma nova fase da vida dela?’. E pronto, então telefonei.» afirmou o Presidente da República.

Cristina lavada em lágrimas

Continue a ler aqui

LEIA MAIS

João Manzarra chora a morte do pai: «Partiu rodeado de serenidade e amor»

Casados à Primeira Vista | Cláudio foi abandonado duas vezes por sofrer de insuficiência renal

Previsão do tempo para quinta-feira, 7 de fevereiro de 2019

Siga a Impala no Instagram

Impala Instagram


RELACIONADOS