A menina bonita de O Prédio do Vasco já é mãe. Eis as fotos do bebé [com vídeo]

Mara Prates já é mãe! A menina d’O Prédio do Vasco, que é conhecida por muitos portugueses, já deu à luz o primeiro filho. Vicente Maria foi o nome escolhido para o bebé

A menina bonita de O Prédio do Vasco já é mãe. Eis as fotos do bebé [com vídeo]

Mara Prates já é mãe! A menina d’O Prédio do Vasco, que é conhecida por muitos portugueses, já deu à luz o primeiro filho. Vicente Maria foi o nome escolhido para o bebé

Em Golpe de Sorte, Mara Prates foi a rececionista mais engraçada da SIC. Na vida real, a atriz desempenha agora papel mais importante de todos: ser mãe. Aos 26 anos, Mara foi mãe pela primeira vez e está radiante com a chegada de Vicente Maria.

O menino, fruto do casamento com Diogo Lopes, foi apresentado ao mundo este sábado, dia 21 de dezembro, através das redes sociais. Mara Prates partilhou as primeiras imagens do bebé, ainda na maternidade. Na legenda escreveu: «O nosso amor maior já chegou! Não cabe no coração este amor… Bem-vindo Vicente Maria!».

Vicente Maria foi o nome escolhido pela atriz para o primeiro filho que, segundo contou à Nova Gente, é sinónimo é «vencedor». Em entrevista, Mara mostrou-se rendida à maternidade e ansiosa por conhecer o primeiro rebento.

«No dia em que começámos a tentar… foi logo», revela Mara Prates

Como reagiu no preciso momento em que soube que estava grávida?

Confesso que nos sentimos muito abençoados, porque sei que há mulheres que demoram muito tempo a engravidar. No dia em que começámos a tentar… foi logo! Foi muito rápido, não estava à espera. Comecei a ter os sintomas todos, não estava a acreditar no que estava a acontecer. Quando vi o teste e estava positivo foi um misto de emoções e de sentimentos, porque era o que queríamos, mas, ao mesmo tempo, sentia espanto. Isto tudo aconteceu no dia em que comecei as gravações de Golpe de Sorte. Foi um dia marcante por dois motivos: pelo início de um projeto e pela grande novidade.

Sempre sonhou ser mãe ou foi um desejo que surgiu com a idade?

Sempre sonhei! Lembro-me de dizer que ia ter cinco filhos, portanto, ser mãe sempre fez parte dos planos. Acho que mais do que qualquer outra coisa. Sinto mesmo que é o que quero ser e não fazia sentido nenhum passar por isto, que é a vida, sem passar por essa experiência.

Qual é o significado do nome Vicente Maria?
O significado principal é «o vencedor». É o nome de uma pessoa lutadora, empática e com muitos amigos. Como nós os dois somos assim, fazia sentido. É uma responsabilidade tão grande! Mas escolhemos com amor e esperamos que ele goste.

Leia a entrevista completa aqui.

Texto: Mariana de Almeida; Fotos: Impala e reprodução Instagram

LEIA MAIS
Psicólogo explica significado de sonhar com a própria morte
Tony Carreira mostra como se faz sopa de peixe fácil, rápida e divinal

Impala Instagram


RELACIONADOS