Manuel Marques Trancava a filha no quarto e servia-lhe refeições num tabuleiro [EXCLUSIVO]

Ana Martins denuncia comportamentos chocantes. Ex-mulher de Manuel Marques revela que o ator invadia a privacidade da filha e fechava-a no quarto quando não se comportava como ele queria.

Manuel Marques foi acusado pela filha mais velha, Inês, de 18 anos, de violência doméstica. No seguimento da queixa, Ana Martins, ex-mulher do ator, fez um pedido formal ao tribunal no âmbito do processo de regulação das responsabilidades parentais das duas filhas.

No pedido a que a NOVA GENTE teve acesso, Ana denuncia que o ex-marido lia os diários da filha e que, durante as estadias em casa dele, Inês era fechada no quarto quando não se comportava como o pai queria, sendo que recebia as refeições à porta, num tabuleiro.

Outros dos episódios relatados prende-se com o momento em que o ator terá apresentado as filhas à família da nova namorada, Beatriz Barosa.

Leia também: Manuel Marques – Filha automutilava-se e ator dizia que era para o manipular [EXCLUSIVO]

Na altura, levou só a filha mais nova, alegando que Inês poderia causar má impressão. Mais tarde, acabou por apresentá-la à família da atriz, mas terá pedido para esta não o envergonhar.

Além disso, Ana diz que durante o período de férias estipulado para as filhas estarem com o pai, Manuel Marques chegou a escusar-se a levar Inês devido ao facto de esta lhe poder causar problemas no período de descanso.

Leia o artigo completo na NOVA GENTE já nas bancas.

Texto: Patrícia Correia Branco e Vânia Nunes; Fotos: Impala

Impala Instagram


RELACIONADOS