Manuel Marques Afinal, não terão sido só mordidelas na filha: “Agressões físicas e…”

Manuel Marques encontra-se a braços com uma grave queixa de violência doméstica apresentada pela própria filha.

A notícia caiu que nem uma bomba a 30 de maio! Manuel Marques foi acusado pela filha mais velha, Inês, de 18 anos, de violência doméstica. Nove dias antes, a 21 de maio. a jovem “prestou declarações na esquadra da PSP de Cascais, onde foi ouvida durante várias horas”.

Em causa, segundo adiantou na altura Cristina Ferreira, a menor ter-se-á queixado de pressão psicológica e de mordidelas. Porém, dois dias, acompanhada pela mãe, decidiu regressar e acrescentar algumas informações ao anterior depoimento, dá conta a TV 7 Dias.

“Agressões físicas, ofensas e chapadas”

A mesma publicação revela ainda que para além das mordidelas e da pressão psicológica, Inês acusa ainda o pai de “agressões físicas, ofensas e chapadas”.

Em relação ao timming da denúncia, a jovem decidiu esperar até cumprir a maioridade – que aocnteceu em março – para formalizar a queixa. 

Texto: Tomás Cascão; Fotos: Arquivo Impala & Redes sociais

Impala Instagram


RELACIONADOS