Manuel Maria Carrinho Ex-ministro afirma estar “algo nervoso” com o processo
Manuel Maria Carrilho falou no final de mais uma sessão em tribunal e adiantou novos pormenores.
O processo que envolve Manuel Maria Carrilho e Bárbara Guimarães continua a decorrer. O ex-ministro da cultura afirmou estar “algo nervoso”, mas “completamente tranquilo do modo como o processo está a decorrer”. Já o advogado Paulo Sá e Cunha adiantou que ainda falta uma parte importante do processo. “A prova da defesa ainda não começou, ou seja, as testemunhas da defesa ainda não compareceram em tribunal. Vamos ver como é que corre e no final teremos a alegações”, referiu.
Mas o ex-marido da apresentadora de televisão falou de outros pontos importantes. Um deles foi o que sentiu em relação ao filho Dinis ter assumido, há alguns meses, que teria medo do pai. “O que senti foi uma enorme revolta dele por a mãe lhe ter provocado esse sentimento. Ele referia-se a isso como uma situação passada e ultrapassada”, disse, visivelmente entristecido.
Ao longo da conversa com os jornalistas no final desta sessão, Manuel Maria Carrilho apenas irritou-se quando falou da polémica dos bens. “Como posso recuperar esses bens? São bens de família. Ela já vendeu a casa, já tudo desapareceu. Sei lá onde essas coisas estão”, avançou indignado.
Fotos: D.R.
Veja mais aqui! www.novagente.pt
Siga a Impala no Instagram