Manuel Luís Goucha sobe à balança e entra em pânico com o resultado

Manuel Luís Goucha pesou-se em direto e ficou em pânico com o resultado que lhe foi apresentado pela balança.

Manuel Luís Goucha sobe à balança e entra em pânico com o resultado

Manuel Luís Goucha pesou-se em direto e ficou em pânico com o resultado que lhe foi apresentado pela balança.

Manuel Luís Goucha protagonizou mais um momento caricato durante a emissão do Você na TV, desta segunda-feira, dia 11 de novembro.

Em conversa com Rui Bragança, campeão europeu de Taekwondo, enquanto o atleta explicava como o peso é importante para ser admitido ou não numa prova, Goucha decidiu subir à balança para confirmar o seu peso e o resultado foi completamente inesperado.

Quando Goucha olhou para a balança não quis acreditar no peso que esta lhe estava a dar. «Ai meu Deus! Não pode, isto não pode, não posso estar com 83! Eu não posso ter 83 quilos, nunca na vida… Estou gordo, estou obeso. O meu peso é 75!», disse o apresentador indignado.

Goucha pesa mais 8 quilos do que pensava
Segundo o anfitrião das manhãs da TVI, o seu peso habitual é de 75 quilos. Contudo, parece que, nos últimos tempos, este número foi excedido, sem o apresentador ter dado conta e, agora, pesa mais oito quilos.
Ainda incrédulo com o resultado da balança, Goucha afirmou logo que iria iniciar uma dieta para perder peso rapidamente. «Acabou-se. Hoje, é dieta. Não pode ser. Tenho de emagrecer cinco quilos», referiu o apresentador.

Maria Cerqueira Gomes, que esteve recentemente de férias no Brasil, também quis confirmar o seu peso atual: 58,4 quilos. Este foi o número indicado pela balança e que parece ter ido ao encontro da expectativa da apresentadora que, ao contrário do colega, não reagiu ao resultado.

Texto: Sofia Santos Cardoso; Fotos: Reprodução de Redes Sociais

 

Impala Instagram


RELACIONADOS