Manuel Luís Goucha Saiba o que o apresentador faz no monte alentejano

Monforte é a sua segunda casa. Saiba como o apresentador ocupa o seu tempo no Alentejo!

Manuel Luís Goucha Saiba o que o apresentador faz no monte alentejano

Monforte é a sua segunda casa. Saiba como o apresentador ocupa o seu tempo no Alentejo!

Manuel Luís Goucha tirou o fim-de-semana prolongado para descansar no seu monte Alentejano, em Monforte. Acompanhado pelo seu mais-que-tudo, Rui Oliveira, o apresentador não prescinde da calma do Alentejo para recarregar baterias e respirar ar puro.

 

No seu blogue, Cabaré do Goucha, o compincha de Cristina Ferreira partilhou com os seguidores o que faz por lá.

 

“Parece que as horas esticam e dão para tudo. Para ler (vou a metade das memórias políticas de Alberto João Jardim, já que tenho agendada para Maio uma conversa a propósito, e olhe que aquilo é verdadeiramente um calhamaço), para demorar o olhar no verde da planície e nas demais cores que já alegram os canteiros”, começa por dizer.

 

Apesar da calmaria do campo, os cães de Manuel Luís Goucha encarregaram-se de trazer energia à vida pacata que o apresentador leva por Monforte. Quem diz, é o próprio. “Já os minorcas de quatro patas estraçalharam mais uma almofada e o Poejo, que não pára de deitar corpo, lá foi aproveitando a timidez do sol. E não foi o único, a ver pela minha tez. São longos estes momentos em que me alvoroço, pelo que de novo trazem à minha vida. O meu coração é cada vez mais deste chão”, conclui o apresentador.  

 

Espreite a galeria!

 

 

Veja mais aqui! www.novagente.pt

Impala Instagram


RELACIONADOS