Manuel Luís Goucha revela o que pensa de Cristina Ferreira como diretora

Manuel Luís Goucha avalia o desempenho de Cristina Ferreira enquanto diretora de Entretenimento e Ficção da TVI. “Não está nem há um ano…”, afirma.

Manuel Luís Goucha revela o que pensa de Cristina Ferreira como diretora

Manuel Luís Goucha avalia o desempenho de Cristina Ferreira enquanto diretora de Entretenimento e Ficção da TVI. “Não está nem há um ano…”, afirma.

Manuel Luís Goucha avaliou o desempenho de Cristina Ferreira como diretora de Entretenimento e Ficção da TVI. O apresentador, que passou das manhãs para as tardes numa decisão da ‘patroa’, deu uma entrevista exclusiva à Nova Gente e garantiu que a amiga é a pessoa que conhece que “mais entende a televisão”.

A Cristina é a pessoa que eu conheço que mais entende a televisão de uma forma muito original e muito eficaz. A Cristina é brilhante a embrulhar um conteúdo em televisão”, disse, chamando, porém, a atenção para o facto de a apresentadora ter ocupado este cargo de chefia há pouco tempo: “A Cristina não está nem há um ano como diretora de Programas. O que é que esperam? Que uma pessoa chegue e vire do avesso uma estação de televisão e tenha resultados brilhantes? E ainda por cima com uma campanha contra ela, que sabemos de onde vem: daqueles que não compraram a TVI e outros que também sabemos”.

Manuel Luís Goucha disse ainda à nossa revista que acredita que Cristina Ferreira alcance bons resultados com a estratégia que tem definida para a estação: “A Cristina está a fazer o melhor que pode, com muitas ideias, que eu espero que fortifiquem e que deem resultados. A novela ‘Festa É Festa’ é uma ideia dela e está a dar resultados. A manhã mexeu, a tarde mexeu, equilibrou as coisas. Agora, calma, ela está há dez meses como diretora”.

Goucha diz que toma «as dores da Cristina»

Na mesma entrevista, Manuel Luís Goucha mostra-se solidário com a diretora de Entretenimento e Ficção da TVI em relação aos ataques constantes que esta sofre nas redes sociais.

“Tomo as dores da Cristina, quando acho que se passam os limites da decência e aquilo que eu li num site eu faria por qualquer pessoa, fosse a Cristina ou outra pessoa. A Cristina disse na TV7 Dias: ‘Só se eu fosse parva, atendendo ao que se está a passar, é que eu não iria entregar as receitas do meu livro a uma instituição’. E aquilo que um site fez foi: ‘Cristina e as receitas do livro – ‘Só se eu fosse parva'”. E eu dei-me ao trabalho de ir ler os comentários a essa notícia, porque o problema das pessoas é que se deixam manipular por um título, porque não vão sequer ler a notícia, dá muito trabalho informar-se”c.

Texto: Patrícia Correia Branco; Fotos: Reprodução redes sociais

LEIA AINDA

Leandro reage mal a crítica de seguidor: «Meta este comentário na p****»
Leandro fez uma publicação nas redes sociais sobre a política do nosso país e um dos seguidores criticou-o. O cantor não gostou do que leu e… respondeu. (… continue a ler aqui)

Impala Instagram


RELACIONADOS