Goucha pressionado pelo marido perde a paciência em direto

Manuel Luís Goucha atira que a conversa sobre a sua reforma “já cheira mal” e mete tudo em pratos limpos, num divertido vídeo onde é provocado pelo marido, Rui Oliveira.

Manuel Luís Goucha disse, recentemente – aquando da entrevista ao podcast de Carolina Deslandes –, que pondera não renovar contrato com a TVI. Deixando no ar a dúvida sobre se iria reformar-se.

Para ler depois
Pipoca Mais Doce revoltada com final da Eurovisão: “Não me lixem (com F)”

Neste fim de semana, Rui Oliveira resolveu confrontar o marido com o tema. Durante um almoço a dois, no monte de ambos no Alentejo, o casal falou, divertido, sobre vários assuntos, enquanto tudo era transmitido em direto no Instagram. Um dos temas foi o da reforma de Goucha.

Farto “dessa conversa”, Goucha considerou o tema “tão cansativo”. “Ó meus amigos, eu reformo-me quando me apetecer. Quando eu quiser. E mais: não te esqueças de que estamos a falar de uma coisa que só vai acontecer daqui a um ano e sete meses, que é o final do meu contrato” com a TVI, considerou.

“Esta conversa já cheira mal porque eu não disse nada. Eu não falei em reforma. Aquilo que disse é que quando acabar o meu contrato atual, que ainda leva mais um ano e sete meses”, acrescentou. Mas Rui Oliveira insistiu. “Isso é se o Norte entender que tu tens direito à reforma, porque o Norte pode não entender”.

“O Mário Ferreira? Eu é que decido. Sou patrão de mim próprio”, garante Manuel Luís Goucha

“Quem, o Mário Ferreira? Eu é que decido porque sou patrão de mim próprio”, garante o apresentador da TVI. Já a ficar sem paciência, Goucha acrescentou que cumpre “os compromissos”. “Sou profissional. Cumpro até ao final o meu contrato e depois vou ver aquilo que me apetece fazer. E pode muito bem apetecer-me fazer nada. Eu é que decido.” Rui continuou. “Mas se o canal, segundo as audiências que tu tens, precisar ainda de mais um ano, estás disponível ou não?”

“Não estou disponível para nada. Porque esta conversa só vai colocar-se daqui a ano e meio. Não ponham a carroça à frente dos bois, isso é ridículo”, afirmou Goucha. Rui ainda quis saber se o marido era “capaz de recusar”. “Se o canal te dissesse ‘Ó Manel Luís, você tem de ficar mais um ano’.” – “Não sei o que é que vou fazer amanhã, o que é que decido amanhã, quanto mais daqui a um ano e sete meses”, rematou o apresentado da TVI.

Texto: Inês Neves;
Imagem reproduzida do Instagram

Junte-se a nós no Facebook

Impala Instagram

Mais

RELACIONADOS