Manuel Luís Goucha dá bicada em Marco Paulo: “Parecias o outro”

Manuel Luís Goucha lançou farpas a Marco Paulo após polémica com Ana Marques durante uma conversa com o marido em direto, no tarde da TVI desta sexta-feira (18).

Manuel Luís Goucha dá bicada em Marco Paulo:

Manuel Luís Goucha dá bicada em Marco Paulo: “Parecias o outro”

Manuel Luís Goucha lançou farpas a Marco Paulo após polémica com Ana Marques durante uma conversa com o marido em direto, no tarde da TVI desta sexta-feira (18).

Manuel Luís Goucha mandou uma ‘bicada’ a Marco Paulo no programa do Goucha, desta sexta-feira, 18 de junho. Durante uma conversa com o marido, Rui Oliveira, o apresentador lançou uma uma ‘boca’ sobre a polémica que envolveu o cantor romântico e a forma como tratou Ana Marques no programa Alô, Marco Paulo, da SIC.

Rui Oliveira gravou uma reportagem no Mercado de Benfica, onde foi elogiado pelas várias pessoas que por lá andavam e, já em estúdio, Manuel Luís Goucha atirou: “Houve uma senhora [do Mercado de Benfica] que disse: ‘gosto muito do seu programa”. O marido do apresentador respondeu, em tom de brincadeira: “E este programa é o meu, quer tu queiras ou não”.

O apresentador da TVI não perdeu tempo a reagir. “Onde é que já se viu? Já me parecias o outro… O programa é meu. Cala-te, Manuel Luís”, referiu, entre gargalhadas, em alusão à situação em que Marco Paulo mandou calar Ana Marques, em pleno direto. “Não, não! Este programa só se faz quando eu cá estou”, acrescentou Rui Oliveira. “De segunda a quinta nem se faz o programa”, brincou, ainda Manuel Luís Goucha.

Ana Marques reagiu à polémica com Marco Paulo

Ana Marques já falou publicamente sobre a situação que envolveu Marco Paulo durante a emissão do passado sábado, 12 de junho, de “Alô Marco Paulo”, da SIC. “Tudo aconteceu com uma cumplicidade absoluta, num tom de ironia”, disse a apresentadora em declarações a uma revista semanal. “Foi tudo uma brincadeira e jamais ficou mau ambiente”, acrescentou à TV Mais.

Naquele formato, Marco Paulo surpreendeu quando, a dada altura, atirou para a colega: “Ó Ana, podes calar-te um pouquinho?”. A apresentadora desvalorizou de imediato. “Me calei”, respondeu. A seguir, o artista voltou à carga. “Ó Ana, o programa é meu, não é teu”, atirou. Ana Marques acabou por ironizar: “O programa é teu, não há dúvida nenhuma”.

O cantor foi alvo de várias críticas nas redes sociais depois destas frases polémicas. “Que falta de educação e polimento”, “A Ana Marques em vez de comunicadora passou a cuidadora. Não há paciência para esse velho ranzinza”, “[Marco Paulo] É tão egocêntrico e cheio de si” ou “Não tenho nada contra a SIC, mas o Marco Paulo já é demais” são algumas das opiniões deixadas nas redes sociais do canal de Paço de Arcos.

Texto: Márcia Alves com Ana Filipe Silveira;
Fotos: Reprodução redes sociais

Impala Instagram


RELACIONADOS