O final de tarde perfeito de Manuel Luís Goucha inclui vinho alentejano e piza congelada

Estrela da TVI e marido comeram piza e beberam vinho branco em plena barragem. Eis as férias de Manuel Luís Goucha

Manuel Luís Goucha e Rui Oliveira escolheram o refúgio do Monte de Monforte para fazer férias. O apresentador da TVI mostra-se cada vez mais apaixonado pelo seu recanto ao sol.  Ao contrário do que é hábito do casal, que costuma viajar para fora do país com toda a «pompa e circunstância», desta fez preferiu a «paz» do sul de Portugal.

Os dois andaram de caiaque insuflável junto à baragem de Fronteira e fizeram ainda um piquenique nas margens deste rio.

«Manuel Luís, pensavas que isto era só férias? Rema lá!», afirmou em tom de brincadeira o marido do apresentador de televisão no vídeo publicado no Instagram.

Já em terra firme,  regaram a refeição com «um branco fresquinho de Terras de Alter» e comeram uma piza congelada por eles alterada na hora de ir ao forno.

A beleza alentejana já mereceu várias vezes destaque no blog do apresentador.   «A barragem não teria mais de um hectare e meio de água, quando comprámos a herdade há três anos. Sabiamo-la cheia de achigã, peixe de água doce muito apreciado por estas bandas.  Comprou-se um barquito a remos e lá fomos para o meio do lago Já me vejo nas próximas férias à pesca ou mesmo a dormir no lago para cumpliciar o acordar da herdade e da bicharada. Isto não há idade para começar o que quer que seja e depois o Alentejo desafia-me», escrevia no início de junho.

Goucha e Rui deverão ficar de férias até à próxima semana, depois, regressarão à rotina.

Fotos: Instagram

 

Siga a Impala no Instagram

Impala Instagram


RELACIONADOS